google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Galatasaray x Bayern: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta Terça-Feira (24).



Nesta terça-feira, Galatasaray (TUR) e Bayern de Munique (ALE) se enfrentaram no RAMS Park, na Turquia, pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 23/24. A partida está marcada para às 13h45, no Horário de Brasília, e terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir de 13h15. As demais informações estarão ao final desta matéria.


O duelo de logo mais vale a liderança isolada do Grupo A da competição, onde o Bayern lidera com 6 pontos o grupo e o Galatasaray vem logo atrás, na segunda colocação, com 4 pontos. Nas duas primeiras rodadas, a equipe turca acabou empatando com o Copenhagen (DIN) por 2x2 em casa e venceu de forma Heroica no Old Trafford, O Manchester United, de virada, pelo placar de 3x2.


Já a equipe alemã venceu seus dois primeiros jogos nesta Champions, derrotou o Manchester United por 4x3 em Munique e também o Copenhagen, na Dinamarca, por 2x1.


Na temporada 23/24, ambas as equipes fazem ótimas campanhas, o Galatasaray é o líder com 100% de aproveitamento no Campeonato Turco e vem de vitória no seu último confronto, no clássico contra o Besiktas, por 2x1. Fora isso, os turcos passaram pelas preliminares da UEFA Champions League desta temporada, também de forma invicta.


Por sua vez, a equipe da Baviera ocupa a terceira colocação da Bundesliga com 6 vitórias e 2 empates, vem de vitória no último sábado contra o Mainz, por 3x1, e é a equipe com o melhor ataque do Alemão com 26 bolas na rede.




COMO VEM O GALATASARAY?


Para esta partida, o Galatasaray conta com o fator casa e a força da sua torcida para seguir invicto nesta temporada e superar o Bayern, tanto no jogo, como na classificação do Grupo A. Depois da grande vitória contra o Manchester United na última rodada e por ter vencido o clássico contra o Besiktas, os turcos vem com a auto-estima lá em cima e para o confronto com os Bávaros, o técnico Okan Buruk não terá nenhum desfalque e vai poder contar com Icardi e companhia para logo mais.


COMO VEM O BAYERN?


O Bayern também vem embalado para a partida de logo mais e tenta manter o 100% de aproveitamento na Champions. Para este confronto fora de casa, o técnico Thomas Tuchel conta com alguns desfalques importantes como Manuel Neuer, De Ligt, Gnabry, Raphael Guerreiro, Upamecano e Goretzka que se lesionou no último jogo.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Galatasaray: Fernando Muslera; Sacha Boey, Sanchez, Bardacki, Angeliño; Ayhan, Torreira; Tete, Akturkoglu, Wilfried Zaha; Mauro Icardi.

Técnico: Okan Buruk.


Bayern de Munique: Sven Ulreich; Sarr, Kim, De Ligt, Alphonso Davies; Joshua Kimmich, Konrad Laimer; Kingsley Coman, Musiala, Leroy Sané; Harry Kane.

Técnico: Thomas Tuchel.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Davide Massa (ITA).

  • Assistente 1: Filippo Meli (ITA).

  • Assistente 2: Stefano Alassio (ITA).

  • Quarto Árbitro: Daniele Chiffi (ITA).

  • VAR: Aleandro Di Paolo (ITA)

TRANSMISSÃO:


A transmissão inicia a partir das 13h15 no canal do Dimensão Esportiva no YouTube (player abaixo), com transmissão ao vivo no Facebook, no Twitter/X, e no Trovo. Deixe o like, se inscreva em nosso canal e nos siga nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo do Futebol Europeu no DE.


Narração: Chris Henrique.

Comentários: Alicia Soares e Matheus Pinheiro. Link: https://www.youtube.com/watch?v=niwdkvFzhXY


OUTROS MEIOS:


TV Fechada: TNT

Streaming: HBO MAX



















Comments


bottom of page