google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fortaleza x Sportivo Trinidense: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Foto: X/FortalezaEC.

Em partida válida pela 6ª rodada da Copa Sul-Americana, Lanús e Cuiabá irão se enfrentar nesta quarta (29). O duelo entre as equipes acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 21h00 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 20h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

COMO VEM O FORTALEZA

O Laion chega para este importante duelo em casa, buscando vencer o Sportivo, para se consolidar como primeiro do grupo e se classificar diretamente às oitavas e escapar dos playoffs da Sula. O tricolor é líder até o momento, com 10 pontos – dois acima do Boca Juniors e três do Nacional Potosi.

 

O Fortaleza vem de uma goleada aplicada sobre o Sport, por 4 a 1, resultado que classificou a equipe para a final da Copa do Nordeste, onde enfrentará o CRB, nos dias 05 e 09 de Junho. Antes deste resultado, o time fora eliminado na Copa do Brasil, pelo Vasco, nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal. Os comandados de Vojvoda estavam há sete partidas sem vencer, antes de golear o Leão da Ilha neste último final de semana.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Lucas Sasha e Calebe.

 

COMO VEM O SPORTIVO TRINIDENSE

El Triqui chega para este duelo já eliminado da Copa Sul-Americana e joga contra o líder Fortaleza apenas para cumprir tabela nesta última rodada da fase de grupos. O Sportivo está na última posição até o momento, com 3 pontos somados após cinco rodadas – está a 4 pontos atrás do terceiro, Nacional Potosí.

 

Pelo Campeonato Paraguaio, a equipe conseguiu uma ótima vitória por 2 a 1 contra o Olimpia, fora de casa e já soma três jogos sem perder. Além da brilhante vitória pelo nacional, o Trinidense empatou contra o General Caballero e venceu o Ameliano fora de casa.

 

Para a partida, a equipe não possui desfalques até o momento.

 

Prováveis escalações:

 

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Cardona e Bruno Pacheco; Hércules, Pedro Augusto, Yago Pikachu e Moisés; Pochettino e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


Sportivo Trinidense: Wilson Quiñonez; Mendoza, Flores, César Benitez e Armando Ruiz Diaz; Riveros, Martínez, Luis De La Cruz e Joel Román; Rayer e Alan Pereira. Técnico: José Arrua.

  

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

  

ARBITRAGEM:

ÁRBITRO: Augusto Aragón - EQU

ASSISTENTE 1: Christian Lescano - EQU

ASSISTENTE 2: Ricardo Baren - EQU

VAR: Juan Andrade - EQU

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 20h30

 



  

Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

Streaming: Paramount+

Comments


bottom of page