google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fortaleza X San Lorenzo: Tudo que você precisa saber sobre o jogo dessa quarta!


Arena Castelão, palco para o jogo desta quarta-feira (24), às 19h. Foto: Reprodução / Twitter (@Arena_Castelao)

Em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sudamericana, teremos mais um embate entre brasileiros e argentinos, com Fortaleza e San Lorenzo se enfrentando nesta quarta (24). Um jogo de definição para o grupo, visto que podemos ter a primeira posição garantida nessa rodada, ocorrerá na charmosa Arena Castelão. A bola rola às 19h, com transmissão do Dimensão Esportiva, e no final da matéria divulgamos nossa equipe campeã de audiência e o link.


O histórico do confronto se limita apenas a uma partida realizada nesse ano, no primeiro turno da fase de grupos. O jogo, no El Nuevo Gasómetro, terminou com um 2 a 0 dramático para o Fortaleza, com gols nos finalzinho da partida.


COMO VEM O FORTALEZA?


O Tricolor vem tendo uma belíssima temporada até o momento. A equipe de Juan Pablo Vojvoda vem colhendo os frutos do longevo trabalho do argentino, que está na equipe há dois anos. Mesmo sem o título da Copa do Nordeste e com um começo equilibrado no Brasileirão, na 11ª posição, o título cearense e as atuações sólidas levaram a equipe a ter um início fenomenal da Copa Sudamericana, com três vitórias em três jogos, além dos doze gols marcados e apenas um gol sofrido.


Nos últimos jogos, o Fortaleza vem em baixa. São cinco jogos sem vitória, contando com vexatória derrota para o América, e resultado quase irreversível contra o Palmeiras na Copa do Brasil. A última vitória da equipe foi justamente pela Sudamericana, com o 6 a 1 contra o Estudiantes de Mérida. O Leão conta com o apoio e força da sua torcida para virar essa má fase, afinal, uma vitória garante a 1ª posição da equipe e vaga direta nas oitavas do torneio continental.


A equipe cearense contará com apenas um desfalque. O atacante Pedro Rocha não estará disponível.


COMO VEM O SAN LORENZO?


O Clube del Papa também vem tendo ótima temporada. A equipe de Rubén Insúa vai superando as expectativas do complicado futebol argentino. Após não conseguir ir para a Libertadores no ano passado, a equipe começou o Campeonato Argentino com tal foco e vem correspondendo muito bem, ocupando a 2ª colocação, tendo a melhor defesa com apenas 6 gols sofridos. Na Sudamericana, a equipe teve um decepcionante empate contra o Palestino, além da traumática derrota para o Fortaleza, e também ocupa a 2ª posição, com 4 pontos.


A equipe vem numa boa fase, porém não convence muito. São seis jogos sem derrota, porém analisando detalhadamente, as seis partidas consistiram de três empates em zero a zero. A última derrota da equipe justamente foi contra o Fortaleza, e vai ao Castelão buscar a chance de ainda brigar pela liderança do grupo.


Os Cuervos não contarão com dois jogadores da linha defensiva. Jeremias James ainda está machucado, e Federico Gattoni está suspenso pelo cartão vermelho recebido no jogo contra o Palestino.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Titi, Britez, Lucas Crispim; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Calebe, Pochettino, Moisés; Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


San Lorenzo: Batalla; Perez, Lujan, Hernandez; Braida, Martegani, Sanchez, Elias; Barrios, Vombergar; Bareiro. Técnico: Rubén Insúa.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Gustavo Tejera (URU).

  • ASSISTENTE 1: Carlos Barreiro (URU).

  • ASSISTENTE 2: Santiago Fernandez (URU).

  • QUARTO ÁRBITRO: Hostin Prado (BOL).

  • VAR: Jhon Perdomo (COL) & Jose Burgos (URU).


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva: Confira o jogo em nosso canal do Youtube!

Narração: Ivan Pignatari.

Comentários: Lucas Assis.


Outros Meios:

Streamings: Paramount+.

Comments


bottom of page