google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fortaleza x Nacional de Potosí: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 2ª rodada do Grupo D da Sul-Americana.

A segunda rodada da Copa Sul-Americana segue na noite desta quarta-feira (10), em Fortaleza, Capital do Ceará e o Leão do Pici recebe o Nacional de Potosí da Colômbia, que busca a sua primeira vitória na competição. A partida, é claro, você acompanha aqui no Dimensão Esportiva.



PANORAMA

As duas equipes chegam em momentos diferentes na competição, o Fortaleza é o líder do Grupo com os 3 pontos conquistados na estreia contra o Sportivo Trinidense, fora de casa, após o triunfo por 2 a 0. O Nacional também chega de um empate importante com o Boca Juniors dentro de casa por 0 a 0 e precisa dos 3 pontos para ter chances de assumir a ponta do Grupo D.  

 

COMO VEM O FORTALEZA? 

O Fortaleza chega para a segunda rodada da competição precisando mostrar serviço para o seu torcedor, isso porque a equipe foi vice-campeã do Campeonato Cearense no último final de semana para o Ceará nos pênaltis, o resultado teve um efeito negativo muito forte no elenco do Laion: onde culminou em uma agressão do atacante Thiago Galhardo a um funcionário do Ceará e no pedido do próprio do atacante para a diretoria pedindo para ser negociado, onde se sabe até então, pode acabar parando no Goiás. O Fortaleza, no entanto, não está parado no mercado e já anunciou o meia Emmanuel Martínez, que estava no América Mineiro, onde superou Vasco, Cruzeiro e Bahia nas negociações e, a equipe também anunciou para temporada o lateral esquerdo Thauan Lara por empréstimo junto ao Internacional. Além disso, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda também tem negociações com o atacante Julio Furch, do Santos, para suprir a saída de Thiago para o restante da temporada. 


COMO VEM O NACIONAL DE POTOSÍ?

O Nacional de Potosí chega ao Brasil um pouco pressionado, o time boliviano não vence há 2 jogos na temporada somando a Copa Sul-Americana e Campeonato Boliviano. O empate na estreia da competição com o Boca Juniors e a derrota no último final de semana para o Blooming por 2 a 1 traz um sinal amarelo para a equipe Boliviana na competição que ocupa a 3ª posição do grupo.


A equipe do técnico Claudio Biaggio não terá desfalques em sua equipe titular. O desfalque pode ficar por conta do próprio técnico, que foi agredido por um dirigente do Blooming na última partida pelo Campeonato Boliviano, realizado no domingo. O técnico, apesar da agressão passa bem e pode contar com todos os jogadores a disposição para o duelo. 


ESCALAÇÕES


Fortaleza: João Ricardo; Brítez, Kuscevic e Titi; Tinga, Zé Welison, Hércules, Lucas Sasha e Pacheco; Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda. 


Nacional de Potosí: Óscar Añez; José María Carrasco, Edisson Restrepo e Daniel Mancilla; Andrés Torrico Franco, Pedro Azogue, Samuel Galindo e Gustavo Cristaldo; Facundo Callejo e Martín Prost.Técnico: Claudio Biaggio. 


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM


  • ÁRBITRO: Augusto Aragon - EQU

  • ASSISTENTE I: Cristian Lescano - EQU

  • ASSISTENTE II: David Vacacela- EQU

  • QUARTO ÁRBITRO: Susana Corella - EQU

  • VAR: Bryan Loayza - EQU

  • AVAR: Kevin Pazmiño - EQU


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva


Acompanhe a narração em tempo real através do Canal do Dimensão Esportiva pelo Youtube, a partir das 18h30 da tarde, horário de Brasília . 


Link:


Narração: João Jales 

Comentários: João Bosco Neto e João Rosen

Apresentação: João Bosco Neto



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+


1 visualização0 comentário

Yorumlar


bottom of page