google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fortaleza x Fluminense: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!

Foto: X/FortalezaEC.

Em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A, Fortaleza e Fluminense irão se enfrentar neste domingo (07). O duelo entre as equipes acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 16h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 15h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

COMO VEM O FORTALEZA

O Leão do Pici chega para este importante duelo contra o lanterna da competição, buscando se aproximar das primeiras posições. O Fortaleza estava numa boa sequência, somando quatro jogos sem perder (sendo 3 vitórias e 1 empate), porém, saiu derrotado no último duelo disputado fora de casa, por 2 a 0, contra o Vasco.

 

A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda está na 9ª posição até o momento, com 20 pontos somados após 13 jogos disputados e, ainda não sabe o que é perder em casa no Brasileirão – são 4 vitórias e 4 empates, jogando em seus domínios. No retrospecto geral, são 23 partidas entre as equipes, com 11 vitórias para o tricolor carioca, 5 empates e 7 vitórias para o Laion, contando todas as competições.

 

Para a partida, a equipe possui vários desfalques até o momento, como Zé Welison, Moisés, Martínez, Pedro Rocha e Calebe. Kervin Andrade e Kuscevic estarão ausentes por compromissos com suas seleções. Hércules também estará fora do duelo, para cumprir suspensão pela expulsão na última partida.

 

COMO VEM O FLUMINENSE

O tricolor chega para o duelo deste domingo em crise, pelo péssimo momento vivido no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de empate por 1 a 1 em casa, contra o Internacional e já soma 8 jogos sem vencer na competição, sendo 6 derrotas e 2 empates nestas últimas partidas. O Fluminense ainda não conseguiu vencer fora de casa pelo nacional e perdeu nas seis ocasiões que jogou longe de seus domínios.

 

O Fluminense está na última posição até o momento, com 7 pontos somados, após 14 partidas disputadas e, além disso, a equipe possui a terceira pior defesa do campeonato, com 22 gols sofridos – atrás apenas de Vitória e Vasco, que sofreram 23 e 25 gols respectivamente.

 

Para a partida, a equipe possui vários desfalques até o momento, como Lima, Marquinhos, Terans, Manoel, Isaac, Calegari, Felipe Melo e Lelê. John Arias estará ausente por compromisso com sua seleção. Diogo Barbosa e André também estarão fora, suspensos pelo acúmulo de cartões.

 

Prováveis escalações:

 

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Sasha, Pochettino, Yago Pikachu e Breno Lopes; Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Antônio Carlos e Marcelo; Martinelli, Alexsander, Gabriel Pires e Ganso; Keno e Cano. Técnico: Mano Menezes.

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

  

ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Davi de Oliveira Lacerda – ES

  • ASSISTENTE 1: Guilherme Dias – MG

  • ASSISTENTE 2: Brigida Cirilo – AL

  • QUARTO ÁRBITRO: Paulo de Moura – MT

  • VAR: Daiane Muniz – SP/FIFA

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 15h30

 

 

 

Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Globo

TV Fechada: SporTV

Streaming: Premiere

Comments


bottom of page