google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fortaleza x Cerro Porteño: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!



Vojvoda e Brítez. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza

Fortaleza e Cerro Porteño duelam nesta quinta em partida valida pela terceira fase preliminar da Taça Libertadores, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, a volta do duelo será no estádio do Cerro, o La Olla em Assunção, no dia 16 de março.

As duas equipes se encontram em momentos embalados no campeonato e buscam a vitória para manter a boa fase e avançar a fase de grupos do torneio.




COMO VEM O FORTALEZA?

O Leão do Pici vem embalado em sua segunda participação na história da Libertadores e até agora tem tido no Castelão seu diferencial. Jogando em casa eliminou o Deportivo Maldonado com um sonoro 4 a 0 em seus domínios.


O Fortaleza vem de uma derrota para o Ceará no ultimo domingo, mas o técnico Voyvoda decidiu por mandar um time mesclado a campo para poupar nomes que devem voltar para este duelo contra o Cerro. A boa noticia para o Fortaleza é o retorno de Pikachu e Brítez que foram destaques contra o Maldonado por suspensão, mas por outro lado Esteves e Dudu devem desfalcar o time por estarem no departamento médico.



COMO VEM O CERRO?


O Cerro vem completamente embalado na temporada, até o momento ele ainda não perdeu e ocupa a 4ª posição do Paraguaio com duas vitórias e dois empates, mas a sequencia são de oito jogos sem derrota somando todos os campeonatos.


Para o duelo contra o Fortaleza os paraguaios devem vir com a equipe completa, visto que a única duvida da partida era o goleiro brasileiro Jean que estava se recuperando de uma lesão lombar mas deve voltar a equipe titular. Outro confirmado no duelo é Robert Morales, o artilheiro da equipe na competição até o momento com 3 gols.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


FORTALEZA: Fernando Miguel, Tinga, Benevenuto, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Pochettino; Pikachu, Romarinho e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


CERRO PORTEÑO: Jean, Alberto Espinola, Juan Patiño, Gabriel Báez, Daniel Rivas; Claudio Aquino, Angel Cardozo Lucena, Wilder Viera, Federico Carrizo; Diego Churín e Robert Morales. Técnico: Facundo Sava.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Facundo Tello (Argentina)

  • ASSISTENTE 1: Ezequiel Brailovsky (Argentina)

  • ASSISTENTE 2: Gabriel Chade (Argentina)

  • VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

  • QUARTO ÁRBITRO: Maximiliano Nicolás Ramírez (Argentina)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:

Narração: Júlio Oliveira

Comentários: Lucas Assis



Outros meios:

Streaming: Paramount+

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page