google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fortaleza x Boca Juniors: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

O Leão do Pici lidera o Grupo D da Sula e recebe o tradicional Boca Juniors no Castelão, que já está com os ingressos esgotados. 



Foto: Divulgação/Instagram/Fortaleza


Nesta quinta-feira, 25 de abril, Fortaleza e Boca Juniors se enfrentam no Castelão pela terceira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana de 2024. A partida começa às 21h (horário de Brasília), valendo a liderança do grupo. Também, será o primeiro encontro das equipes para duelo.


COMO VEM O FORTALEZA?


O Leão do Pici chega com muita confiança para essa partida da Sul-Americana, que é uma das maiores da história do clube. O time é líder do Grupo D e terá o apoio da torcida, que já esgotou os ingressos do Castelão. O Fortaleza está em três competições, sendo o Campeonato Brasileiro, com um jogo a menos que os demais times, e na Copa do Nordeste. 


A boa fase do Tricolor começou após perder a final para o arquirrival Ceará, no Campeonato Cearense. Desde então, o time vem de três vitórias e um empate. No torneio continental, o Fortaleza venceu as duas primeiras rodadas sem tomar gols. Na Copa do Nordeste, o Leão goleou o Altos–PI por 5 a 0, e agora reencontra o Sport na Arena Pernambuco após o atentado pela primeira fase da competição. As principais novidades no Leão do Pici são as chegada do atacante Breno Lopes, ex-Palmeiras, e do lateral Felipe Jonatan, que chegou em troca com o Santos pelo também lateral Escobar.



COMO VEM O BOCA JUNIORS?


O Boca Juniors também vem embalado para o confronto, após vencer rival River Plate pelos playoffs da Copa da Liga Argentina. A vitória por 3 a 2 teve dois de Merentiel, ex-Palmeiras, e de Cavani. Na semifinal, os Xeneize enfrentam o Estudiantes, no próximo domingo (28).


Na Sul-Americana, o Boca vem de vitória contra o Sportivo Trinidense na Bombonera por 1 a 0, depois de empatar sem gols na estreia diante do Nacional Potosí, fora de casa. A principal dúvida para o duelo contra o Leão é o artilheiro Edinson Cavani, que apresentou cansaço e foi substituído por Benedetto. O meia Pol Fernández também é dúvida depois de apresentar desgaste muscular.




PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez e Titi; Zé Welison, Hércules, Tomás Pochettino, Yago Pikachu e Bruno Pacheco; Juan Martín Lucero e Imanol Machuca. 

Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


Boca Juniors: Sergio Romero, Luis Advíncula, Cristian Lema, Marcos Rojo e Lautaro Blanco (Frank Fabra); Ezequiel Fernández, Jabes Saralegui, Pol Fernández (Cristian Medina) e Kevin Zenón; Miguel Merentiel e Edinson Cavani (Dario Benedetto). 

Técnico: Diego Martínez. 


ARBITRAGEM: 


  • Árbitro: Wilmar Roldán (COL);

  • Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e Jhon Gallego (COL);

  • VAR:  Carlos Orbe (EQU).


TRANSMISSÃO: 


Dimensão Esportiva




Narração: Ivan Pignatari Jr.

Comentários: João Bosco Neto e Matheus Reis.

Apresentador de pré e pós-jogo: Matheus Reis.

Produtor técnico: Matheus Reis.


Outros Meios:

Streaming: Star+.


3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page