google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fluminense x Santos: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!

Equipes entram em campo no Maracanã com sede de vitória e buscando subir na tabela do Campeonato Brasileiro a três rodadas do fim do primeiro turno.

(Foto: Divulgação / Fluminense)

Pela 17ª rodada do Brasileirão, Fluminense e Santos se enfrentam neste sábado (29) no Maracanã, buscando se recuperar no campeonato após sequências negativas na reta final do primeiro turno. O jogo que abre a antepenúltima rodada da primeira metade do torneio de pontos corridos às 16h terá a transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 15h30, com o link e a equipe de cobertura disponíveis ao final desta matéria.


O Fluminense é o sétimo colocado na tabela, com 25 pontos, e em caso de vitória, pode ultrapassar o São Paulo, que joga no dia seguinte contra o Bahia no Morumbi, às 11h, e em caso de derrota de Bragantino e Athletico Paranaense, que também jogam neste sábado, contra Fortaleza e Cruzeiro, dorme entre a quinta e a quarta colocação. O Santos briga na parte de baixo com 17 pontos, na 14ª colocação, e com uma possível vitória, se mantém na posição atual, e com vantagem sobre o Corinthians, que mesmo vencendo o Vasco no jogo das 18h30 na Neo Quimica Arena, não ultrapassa o alvinegro praiano caso ele conquiste três pontos no Rio.



COMO VEM O FLUMINENSE?


Já pensando nas oitavas de final da Libertadores, onde enfrenta a equipe do

Argentinos Juniors, o Tricolor das Laranjeiras poupou parte de seus titulares no treino desta

sexta-feira, e terá como novidade na equipe o zagueiro Marlon, reforço para a defesa e relacionado após dois jogos suspenso por ter sido expulso quando ainda atuava no Monza, da Itália. Revelado na base do Flu, o atleta de 27 anos disputará vaga entre os 11 iniciais de Fernando Diniz com o veterano Felipe Melo, e vem como uma novidade para o time que busca reação no brasileiro após um empate com o Flamengo em 0 a 0 e uma derrota para o Coritiba por 2 a 0 fora de casa.



COMO VEM O SANTOS?


A três pontos do Z-4, o Peixe busca se reabilitar após uma sequência negativa contra São Paulo e Botafogo. Uma derrota para o Tricolor por 4 a 1 no Morumbi, e um empate por

2 a 2 com o líder do campeonato na Vila Belmiro, após sair na frente abrindo 2 a 0.

O time do técnico Paulo Turra possui como dúvida para o duelo no Maracanã o goleiro João Paulo, que com uma inflamação no quadril, não tem a presença confirmada entre os 11 iniciais da equipe. Vladimir, que entrou no segundo tempo do último jogo do Santos pelo Brasileirão, pode começar o confronto na meta santista.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marlon), Marcelo (Diogo Barbosa); André, Lima (Martinelli), Arias e Ganso; Keno e Cano

Técnico: Fernando Diniz


Santos: Vladimir (João Paulo); João Lucas, Messias, Joaquim e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.

Técnico: Paulo Turra



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

  • Assistente 1: Bruno Boschillia (FIFA-PR)

  • Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

  • Quarto Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)

  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR/FIFA-MG)

  • AVAR: Ciro Chaban Junqueira (DF)



TRANSMISSÃO:


O Dimensão Esportiva transmite o confronto a partir das 15h30 ao vivo no canal do YouTube e na seguintes plataformas, Facebook e Twitch. A bola rola no Maracanã às 16h e você não perde nenhum detalhe aqui.

Dimensão Esportiva

Narração: Phablo César

Comentários: Gabriel de Nani e João Miguel



Outros meios:

TV Paga: Premiere

Kommentare


bottom of page