google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fluminense X River Plate: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desta terça!


Estádio Jornalista Mário Filho, o lendário Maracanã! Palco de mais um jogo de Libertadores, nesta terça, às 21h. Foto: Reprodução / Twitter (@FluminenseFC)

Em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, teremos um dos jogos mais aguardados dessa primeira fase, com o Fluminense recebendo o River Plate nesta terça (02).


Sendo um dos jogos mais aguardados de toda a primeira fase, o palco não poderia ser outro, e o Maracanã receberá esse duelo entre brasileiros e argentinos. A bola rola às 21h, com transmissão do Dimensão Esportiva, e no final da matéria divulgamos nossa equipe e o link.


As equipes se enfrentaram apenas duas vezes na história, ambas válidas pela Libertadores de 2021, e os cariocas levam vantagem no breve histórico, com vitória fora de casa por 3 a 1, além do empate em 1 a 1 no Rio de Janeiro.


COMO VEM O FLUMINENSE?


O Fluzão está tendo a temporada dos sonhos. Um ótimo começo, com o título do Campeonato Carioca, e conta com bom desempenho no Brasileirão, estando dentro do G6, além da vaga carimbada nas Oitavas de Final da Copa do Brasil.


Os comandados por Fernando Diniz vem de uma derrota para o Fortaleza, mas antes disso era uma sequência de sete vitórias para deixar a equipe completamente confortável. Na Libertadores, a equipe busca os três pontos para manter o 100% de aproveitamento, encaminhando a vaga para o mata-mata.


Na 5ª posição do Brasileirão, com seis pontos em três jogos, a equipe de Laranjeiras tem sete gols, sendo o segundo melhor ataque do campeonato.


O Tricolor contará com os desfalques do volante Martinelli, que não voltará ainda para o duelo contra o River, mesmo sendo listado como dúvida, além de Gustavo Apis, Jorge e Marrony, que seguem fora por lesão.


COMO VEM O RIVER PLATE?


El Millionario também não fica atrás. Vem fazendo uma temporada fantástica, e é perceptível que a equipe não sente falta de Marcelo Gallardo e que Martín Demichelis faz ótimo trabalho.


Nas 14 rodadas jogadas do Campeonato Argentino, são 34 pontos conquistados, com o melhor ataque e uma das melhores defesas do torneio, com 25 gols feitos e apenas 6 sofridos. Na Libertadores, a equipe busca vencer mais uma para equilibrar o grupo, empatando com os cariocas e se recuperando de vez do tropeço contra o The Strongest, na altitude.


A equipe não sabe o que é uma derrota a mais de seis jogos, vindo de cinco vitórias e um empate nesse meio tempo, sendo um 1º colocado muito sólido, com seis pontos de vantagem.


O River terá alguns desfalques para a partida. Enzo Díaz cumpre suspensão automática pelo cartão vermelho recebido no último jogo, e Paulo Díaz segue machucado. Sem ambos os zagueiros, a equipe argentina pode sofrer com o ativo time de Fernando Diniz.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.


River Plate: Franco Armani; Andrés Herrera, González Pirez, Emmanuel Mammana e Milton Casco; Rodrigo Aliendro, Enzo Pérez, Nacho Fernández, Esequiel Barco e De La Cruz; Lucas Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Esteban Ostojich (URU).

  • ASSISTENTE 1: Nicolás Taran (URU).

  • ASSISTENTE 2: Carlos Barreiro (URU).

  • QUARTO ÁRBITRO: Mathias de Armas (URU).

  • VAR: Angelo Hermosilla (CHI) & Alan Sandoval (CHI).


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva: Confira o jogo em nosso canal do Youtube!

Link: https://www.youtube.com/watch?v=RGmkHzytV6s

Narração: Igor Mendes

Comentários: Luciana Vitorino


Outros Meios:

TV Paga: ESPN.

Streamings: Star+.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page