google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fluminense x Flamengo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje (09)!

Tricolores recebem rubro-negros em primeiro jogo da semifinal do campeonato carioca.


Foto: Getty Images / Divulgação

Às 21h (de Brasília) deste sábado, rola o primeiro Fla-Flu decisivo da temporada, os times se enfrentam no Maracanã pelo primeiro jogo da semifinal do estadual do Rio. O Fluminense vem de 6 vitórias e 3 empates e 2 derrotas no campeonato, se classificando em quarto lugar com vinte e um pontos, enquanto o Flamengo vem de 8 vitórias e 3 empates, sendo o único invicto da competição, se classificando em primeiro lugar com vinte e sete pontos. O confronto terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 20h30, e você confere todas as informações da transmissão ao final desta matéria.


COMO VEM O FLUMINENSE?


Nesta edição do carioca, o Fluminense, time comandado por Fernando Diniz, se classificou para as semifinais em quarto lugar, após perder o clássico para o Botafogo, com 21 pontos, e Nova Iguaçu e Vasco venceram seus jogos e subiram na tabela. O time que já foi campeão no ano, Recopa Sul-Americana 2024 em cima da LDU, vai enfrentar o Flamengo, líder isolado da competição. Para o clássico o tricolor deve vir com força total e com atenção redobrada para sair em vantagem para o jogo de volta na semana que vem.


COMO VEM O FLAMENGO?


O Flamengo,  time comandado por Tite, se classificou para as semifinais em primeiro lugar, com 27 pontos. O time rubro-negro é o único time, carioca, que ainda não sabe o que é perder em 2024 e vai enfrentar o Fluminense, quarto colocado da competição. Até agora o Flamengo tomou apenas um gol na competição e marcou vinte e três vezes. Tite deve contar novamente com uma defesa sólida e um ataque que, nas últimas cinco partidas, marcou quinze gols.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Felipe Melo, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Andre, Matheus Martinelli, Ganso; Jhon Arias, Cano, Keno. Técnico: Fernando Diniz.


Flamengo: Augustín Rossi; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Nicolás de la Cruz, Giorgian de Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro, Everton. Técnico: Tite.


As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa

  • Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno


TRANSMISSÃO:


Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.



Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Luan Lião e Gabriel Avino

Link: a ser divulgado em breve.


Outros Meios:

TV Aberta: BandSports

YouTube: Canal GOAT

TV Fechada: BandSports

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page