google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fluminense x Cerro Porteño: Tudo que você precisa saber sobre a partida desta quinta-feira!

Tricolor carioca entra em campo para garantir a classificação contra o time paraguaio no Maracanã.

Na noite desta quinta-feira (16) o atual campeão da Copa Libertadores da América, Fluminense recebe o time do Cerro Porteño buscando uma vitória para se garantir na fase decisiva do torneio intercontinental. A partida será realizada no estádio do Maracanã com bola rolando a partir das 19h horário de Brasília. O jogo terá acompanhamento ao vivo e em tempo real no canal do Dimensão Esportiva no YouTube a partir das 18h30 e todas as informações sobre a transmissão você confere ao final desta matéria.


Após a vitória na última semana contra o Colo Colo jogando fora de casa, o Tricolor carioca assumiu a liderança do Grupo A, com oito pontos em quatro jogos e um resultado positivo nesta partida garante o time carioca na próxima fase do torneio.


Já o time paraguaio vem na segunda colocação do grupo com cinco pontos ganhos e vem para o Brasil em busca de um resultado positivo para depender só de seu resultado na última rodada contra os chilenos em casa no próximo dia 29 para garantir sua vaga na próxima fase


COMO VEM O FLUMINENSE?


Após um início conturbado de Campeonato Brasileiro, onde o time vem na zona de rebaixamento depois da derrota para o São Paulo, jogando fora de casa, o time busca uma recuperação na competição Sul-Americana onde uma vitória garante o time vivo na disputa pelo bicampeonato da competição.


Técnico Fernando Diniz não terá o zagueiro Felipe Melo suspenso pelo terceiro cartão amarelo tomado na partida da última semana no Chile, além dele o time não deve contar com Samuel Xavier, Renato Augusto, André, Thiago Santos e Douglas Costa ainda entregues ao departamento médico e, em contrapartida pode ser a primeira partida do atacante John Kennedy na competição, voltando de uma suspensão dada pelo clube e pode ser relacionado para a partida.


COMO VEM O CERRO PORTEÑO?

A equipe paraguaia chega ao confronto em ótima fase no torneio local, onde não perde há seis jogos pelo Campeonato Paraguaio, onde está na segunda colocação à três pontos do líder Libertad. Na Libertadores o time busca um placar positivo no Brasil para definir sua vida na competição na última rodada contra o Colo Colo em casa, dependendo só de si.


O técnico Manolo Jimenez não tem problemas de lesões ou de jogadores suspensos para a partida contra o Flu e deve mandar o mesmo time que empatou fora de casa contra o Alianza Lima na última semana.


PROVAVEIS ESCALAÇÕES:


FLUMINENSE: Fábio; Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe Andrade e Marcelo; Martinelli, Lima, Ganso; Keno, Arias, Cano. Técnico: Fernando Diniz.


CERRO PORTEÑO: Jean; Alan Benítez, Eduardo Brock, Christian Báez, Santiago Arzamendia; Piris da Motta, Jorge Morel, Gabriel Aguayo, Cecilio Domínguez; Federico Carrizo e Diego Churin. Técnico: Manolo Jimenez.


As escalações podem sofrer alterações, as formações oficiais serão anunciadas uma hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


Árbitro: Dario Herrera (ARG)

Assistente 1: Cristian Navarro (ARG)

Assistente 2: Maximiliano Del Yesso (ARG)

VAR: Silvio Trucco (ARG)



TRANSMISSÃO

A Partida terá transmissão ao vivo e em tempo real no canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: Yan Fernandes

Comentários: Lucas Gama e JC Mendonça


Link:



Outros Meios:

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page