google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fluminense x Botafogo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje (03/03)!

Tricolores recebem alvinegros em jogo da última rodada do Campeonato Carioca. Fluminense está brigando pela liderança enquanto o Botafogo luta para se classificar para as semifinais.



Foto: Getty Images / Divulgação



Neste domingo (03), às 16h, Fluminense e Botafogo se enfrentam, no Maracanã, para decidir a vida no Campeonato Carioca. O Tricolor vem de seis vitórias, três empates e uma derrota no campeonato, enquanto o Alvinegro vem de cinco vitórias, dois empates e três derrotas. O confronto terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 15h30, e você confere todas as informações da transmissão ao final desta matéria.


COMO VEM O FLUMINENSE?


Nesta edição do Cariocão, o Fluminense, comandado por Fernando Diniz, está na segunda colocação, com 21 pontos, atrás do Flamengo com 24 pontos. O time recém-campeão da Recopa Sul-Americana 2024, em cima da LDU, voltou a mostrar seu bom futebol depois de duas derrotas seguidas (uma no jogo de ida da final da Recopa e outra contra o rubro-negro por 2 a 0). Para o clássico, o tricolor deve ir com força total para brigar pela liderança do campeonato.


COMO VEM O BOTAFOGO?


O Botafogo vem de mais um Campeonato Carioca decepcionante. O time vem revezando entre titulares e reservas, porém todas as derrotas vieram com a equipe principal escalada para o jogo. No momento, o Fogão é comandado pelo interino Fábio Matias e está num tudo ou nada, para se classificar e depende de um resultado negativo do Vasco para alcançar às semifinais. O Glorioso chega para o clássico embalado após vitória por 6 a 0 contra o Aurora pela Pré-Libertadores. Ainda não se sabe qual escalação será usada pelo treinador, na próxima quarta-feira (6), o time tem um duelo importantíssimo contra o Red Bull Bragantino pela 3ª fase da competição.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Felipe Melo, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Andre, Matheus Martinelli, Ganso; Jhon Arias, Cano, Keno. Técnico: Fernando Diniz.


Botafogo: Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza, Hugo; Danilo Barbosa, Tchê Tchê, Eduardo; Junior Santos, Tiquinho Soares, Savarino. Técnico: Fábio Matias (interino).


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo

  • Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira Esposito

  • Assistente 2: Thiago Filemon Soares Pinto

  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.




Narração: João Jales

Comentários: Alicia Soares e Caio Fontes


Outros Meios:

TV Aberta: Band

Youtube: GOAT


Comments


bottom of page