google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

FLUMINENSE X BOCA JUNIORS: Tudo o que você precisa saber sobre a final da libertadores deste sábado.

Bola rola a partir das 17h no Maracanã e o DE inicia o aquecimento da decisão a partir de meio-dia, com cobertura completa!

Foto: Divulgação/Instagram libertadoresbr

Fluminense e Boca Juniors fazem duelo no estádio do Maracanã na tarde de hoje (4) às 17h00 (horário de Brasília), para definir o título da Copa Libertadores. E o Dimensão Esportiva transmite o duelo a partir de 12h com grande pré e pós-jogo da decisão, com link e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.


E O FLUMINENSE?

Após classificação histórica contra o Inter na semifinal, o Flu chega a final em busca do inédito título. Já no Brasileirão, os comandados de Fernando Diniz passam por turbulência no campeonato, com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o Tricolor das Laranjeiras vê o G-6 ficar para trás, sobrando assim apenas o duelo contra o Boca para garantir vaga na Libertadores do ano que vem. Na competição continental, o Fluzão disputou 12 partidas até o momento, conquistando sete triunfos, três empates e duas derrotas. 

O jogo deste sábado pode definir o ano e a história para o Fluminense, já que o time nunca ganhou a competição. Diniz também busca consolidar seu primeiro título de expressão como técnico, para isso conta com o seu trio: Ganso, Arias e Cano. 


A escalação do time carioca não terá nenhum desfalque em busca da sua primeira glória eterna.


E O BOCA JUNIORS?

Depois de eliminar o Palmeiras em jogo dramático no Allianz Parque, os argentinos chegam em mais uma decisão de Libertadores como bicho-papão de clubes brasileiros. O curioso é que o time não venceu nenhuma partida no mata-mata desta edição de Copa, eliminou todos os seus adversários nos penais, chegando aqui como certa “surpresa” pelo futebol que apresentava no ano, tanto que se encontra em 10° colocado do grupo B da Copa de la Liga Profesional, seis pontos atrás da zona de classificação. 

Um gigante da América, o Boca busca sua sétima taça da Libertadores, para isso o clube tradicionalíssimo conta com as estrelas e experiências de Cavani e Romero, e com a juventude de Barco. 

Jorge Almirón deve mandar a campo o mesmo time do duelo contra o Palmeiras, mas com a baixa de Marcos Rojo por suspensão, e o jovem Exequiel Zeballos que ficou no banco contra o Verdão e se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino (Marlon), Felipe Melo, Marcelo; André, Matheus Martinelli (Alexsander), Ganso; John Arias, Keno e Germán Cano.

Técnico: Fernando Diniz


Boca Juniors: Romero; Advíncula, Figal, Valentini, Fabra; Pol Fernández, Ezequiel Fernández, Medina, Barco; Merentiel e Cavani; 

Técnico: Jorge Almirón


ARBITRAGEM:


Wilmar Roldán (COL) comanda o jogo, auxiliado por Alexander Guzman (COL) e Dionisio Ruiz (COL), e o VAR fica a serviço de Juan Lara (CHI).


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube, um super pré e pós-jogo da grande decisão, ao vivo também no Facebook, no Twitter/X e na Trovo. Deixe o like, se inscreva em nosso canal e fique por dentro de tudo do futebol!



Início da transmissão: 12h00 (Brasília)

Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Matheus Reis, Bosco Neto, Pedro Hernandes e Murilo Gomes.

Repórter: Matheus Reis



Outros Meios:


TV Aberta: Globo

TV Paga: ESPN

Streaming: Star+ e Globo Play


Comments


bottom of page