google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fluminense x Argentinos Jrs.: tudo sobre o jogo da volta das oitavas de final pela Libertadores


O jogo de ida ficou empatado em 1 a 1. O Fluminense decide em casa.


Fluminense e Argentinos Jrs. se enfrentam novamente pelas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. No jogo de ida, no Estádio Diego Armando Maradona, na Argentina, terminou em 1 a 1, com gols de Gabriel Ávalos e Samuel Xavier. Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Olímpia e Flamengo nas quartas de final. Caso a partida termine empatada, a decisão irá para os pênaltis. Você acompanha a narração em tempo real pelo Dimensão Esportiva - confira mais informações no fim da matéria.


COMO VEM O FLUMINENSE?

O Tricolor carioca recebe os argentinos e coloca em prática o "fator casa" determinante para o time, devido ao retrospecto, e a última partida com vitória sobre o Palmeira, por 2 a 1, no mesmo palco, e o fez subir para terceira posição na tabela. O Flu não terá Marcelo, expulso, no jogo de ida, após infeliz embate com o zagueiro Luciano Sanchez. Diogo Barbosa que atuou bem na partida, entra em seu lugar. O restante será mantido por Diniz.


COMO VEM O ARGENTINOS JRS.?


Sem jogos nesse intervalo entre ida e volta, o Argentinos vem descansado para a partida. A delegação chegou ao Rio no domingo e fez as preparações no CT do Flamengo. O ídolo Torrén e o goleiro Arias, que não estão nem relacionados, vieram para o Brasil, acompanhar e apoiar o time. Os visitantes vêm com tudo como se fosse o jogo da vida e se manter vivo na Libertadores.

Lanzillota substitui Arias no gol e Minissale entra no lugar de Sánchez. Ávalos que estava machucado ainda era uma incógnita assim como seu suplente - podendo ser Verón ou Heredia que entrou no lugar do camisa 9 no jogo da ida.


De acordo com o histórico favorável em seis confrontos entres os times - duas vitórias, três empates e uma derrota - a expectativa é que mantenha o ritmo para se classificar.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso e Arias; Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.


Argentinos: Lanzillotta; Minissale, Di Cesare, Villalba e Bittolo; Cabrera, Redondo, Moyano e Montiel; Gondou e Heredia (Verón). Técnico: Gabriel Milito.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

  • Assistente 1: Lubin Torrealba (VEN)

  • Assistente 2: Alberto Ponte (VEN)

  • Quarto árbitro: Angel Arteaga (VEN)

  • VAR: Leonard Mosquera (VEN)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Tito Fonseca

Comentários: Alexandre Silva e Gabriel de Nani


Outros meios:

Streaming: Paramount Plus


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page