google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fluminense leva virada no terceiro set, perde mais um Fla-Flu e está eliminado da Superliga.

Foto: Divulgação Instagram/Time Flamengo.

SESC-Flamengo e Fluminense se enfrentaram nessa terça-feira (11), no Ginásio Tijuca Tenis Clube, pelo jogo 2 das quartas-de-final da Superliga.


O SESC-Flamengo venceu o primeiro jogo, por 3x0, e vencendo essa partida por 3x1, se classificou para as semifinais. Veja os detalhes:


PRIMEIRO SET:


Roni fez o primeiro ponto do jogo, e, depois, o Fluminense fez cinco pontos seguidos, então, logo, o Bernardinho parou o jogo, e o SESC-Flamengo, rapidamente, empatou o jogo (7x7).


O set seguiu disputado ponto a ponto, mas o SESC-Flamengo não conseguia passar à frente no placar até o seu 12° ponto, mas, quando passou, foi ampliando sua vantagem até a reta final do set.


O Fluminense ainda conseguiu se aproximar perto do fim (22x21), porém, o SESC-Flamengo ainda conseguiu fechar o set com quatro pontos de vantagem.


Tanto Fla, quanto Flu, estavam muito bem nos bloqueios.


SEGUNDO SET:


O SESC-Flamengo começou abrindo 2x0, depois, o Fluminense fez três pontos em sequência e virou o set, que foi bem equilibrado no começo.


O Rubro-negro esteve na frente quando o set estava 5x4 e, só voltou a liderar o placar quando fez seu 19° ponto, entre esses dois momentos, apenas correu atrás do Fluminense, que chegou a abrir quatro pontos de frente (12x8), mas, na maior parte do tempo, viu o seu rival muito próximo pelo retrovisor.


O Fluminense, imediatamente, virou o jogo, de novo, e foi, mesmo com o SESC-Flamengo, sempre, na cola, vencendo até empatar o jogo, fechando o set em 25x23.


TERCEIRO SET:


A superioridade do Fluminense se manteve, na primeira metade da parcial, com uma vantagem maior, que chegou a ser de cinco pontos (10x5 e 11x6), e, depois, com o SESC-Flamengo na sua cola o tempo inteiro.


O SESC-Flamengo só tinha ficado na frente duas vezes, no primeiro ponto do set e quando conseguiu virar para 13x12, mas o Flu revirou nos dois pontos seguintes. Isso se deve muito à intensidade da defesa tricolor, principalmente, o grande set da Lelê.


Mas o time rubro-negro virou na hora certa, no 24° ponto, depois de estar perdendo por 23x19 e de, principalmente, a Elina Rodríguez errar em alguns lances, e venceu por 25x23.


Bruna Moraes foi a maior pontuadora, com sete pontos, a Valquíria ficou muito próxima, pontuando seis vezes.

Foto: Divulgação Instagram/SESC-Flamengo.

QUARTO SET:


O set iniciou disputado ponto a ponto, mas, apenas, até o SESC-Flamengo não desperdiçar o seu saque pela primeira vez. A parcial estava em 5x5, com cinco erros de saque das rubro-negras.


Quando elas pararam de dar os pontos de graça para as rivais, abriram três pontos de vantagem, e o Guilherme Schmitz pediu tempo.


Na volta, o Fluminense fez seu primeiro ponto com as próprias mãos, mas a reação do time tricolor não veio, o SESC-Flamengo foi ampliando sua vantagem, que foi de sete pontos em vários momentos, inclusive, quando o set, o jogo e a série terminaram.


Juciely foi o grande destaque da parcial, bloqueando e atacando muito bem.

8 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page