google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Flu goleia, Palmeiras vira: A quarta na Copa do Brasil


Foto: Maílson Santana/ Fluminense F.C.

O Fluminense encaminhou a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil após derrotar o Paysandu por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (12) no estádio do Maracanã, em partida de ida da terceira fase da competição. Com isso o Tricolor das Laranjeiras avança mesmo com uma derrota por dois gols de diferença. Motivado após a conquista do Campeonato Carioca, alcançada no último domingo (9) com goleada de 4 a 1 sobre o Flamengo, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz teve amplo domínio no primeiro tempo, garantindo logo o resultado final graças a gols de Nino aos 27 minutos, de Keno aos 34 e do veterano Felipe Melo aos 41. Na etapa final o Fluminense continuou em busca de um placar mais elástico, mas o Paysandu conseguiu se segurar diante de um adversário que fez muitas mudanças.


Palmeira que é Palmeira, não tomba!

Foto: Divulgação/Twitter S.E. Palmeiras.

Outro campeão estadual a estrear com vitória em casa na edição 2023 da Copa do Brasil foi o Palmeiras. O Verdão recebeu a Tombense no Allianz Parque e triunfou por 4 a 2 de virada. A equipe de Tombos de Minas chegou a abrir o marcador com Matheus Frizzo logo aos nove minutos de bola rolando, mas o time comandado pelo português Abel Ferreira virou antes do intervalo com um golaço de Gabriel Menino aos 36 minutos e a uma finalização de cabeça de Flaco Lopez quatro minutos depois. Aos 42 da etapa final o Palmeiras ampliou com o zagueiro Gustavo Gómez em cobrança de pênalti. Cinco minutos depois o Tombense ainda ensaiou uma reação com Marcelinho, mas Rafael Navarro deu números finais ao placar.


Com o tradicional penal de Hulk, Atlético vence Brasil de Pelotas

Foto: Divulgação/Atlético.

Campeão Mineiro pela quarta vez seguida, o Atlético-MG venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 no Mineirão. No primeiro tempo, o Galo dominou a partida, com alguns lances de perigo, mas ficou por isso mesmo. Os tentos vieram só no segundo tempo, com o único gol do Xavante aos 10 minutos, feito por João Fuchs. O Galo reagiu com Battaglia, de cabeça, empatando a partida. A virada veio após uma infração em cima de Hyoran, marcando pênalti. Prato cheio para Hulk, que bateu e fez.


Outros resultados:

Remo 2 x 0 Corinthians (Matéria completa sobre o jogo aqui) Nova Iguaçu 1 x 2 América-MG CRB 1 x 0 Athletico-PR Coritiba 3 x 3 Sport Ypiranga-RS 0 x 2 Botafogo


Informações da Agência Brasil e Portal Vavel (com adaptações).

9 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page