google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Floresta X América-RN: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Último confronto das duas equipes foi em 2020 na Série D. Foto: Canindé Pereira/América F.C.

Em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, hoje tem Floresta X América-RN às 16h no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria divulgaremos o link e a equipe que contará toda a história pra você.


Este é o jogo dos desesperados, ambos necessitam da vitória com um objetivo: Se livrar do rebaixamento para a Série D. O Floresta está em 16° lugar com 21 pontos, já o América está em 18° lugar, o segundo no Z4, com 19 pontos. Muito além da vitória, ambos precisam torcer para que os resultados dos demais jogos, que serão no mesmo horário, não impactam na tabela. Cada ponto perdido, será fatal.



COMO VEM O FLORESTA?


Para a “decisão”, como o treinador Matheus Costa denomina essa partida, o Alviverde da Vila Manoel Sátiro virá com o time quase completo, o único desfalque será o do atacante Kieza, que sentiu dores musculares na partida contra o Ypiranga. Uma volta confirmada é a do atacante Romarinho, que volta de uma suspensão.


COMO VEM O AMÉRICA?


Para esta partida, o Dragão, comandado por Dado Cavalcanti, terá muitos desfalques. Não terá o zagueiro Alan Ferreira, o volante Vinícius Paulista e o atacante Gabriel Silva, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. As alternativas ficam por conta de Araújo no meio-campo e Rael Gomes vem como novidade para a lateral esquerda. Para o lugar de Alan, Everton Sena irá para a zaga. Gustavo Ramos pode pintar em campo para jogar com Rafinha e Wallace Pernambucano no ataque.



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


FLORESTA: Zé Carlos; Matheus Rocha, Alisson Santana, Vitão e Bruno Ré; Lucas Alisson, Lucas Oliveira e Ricardinho; Thiago Alagoano, Buba e Leilson. Técnico: Matheus Costa.


AMÉRICA: Renan Bragança, Marcos Ytalo, Jean Pierre, Everton Sena e Rael Gomes; João Lucas, Rodriguinho e Elvinho; Rafinha, Wallace Pernambucano e Gustavo Ramos. Técnico: Dado Cavalcanti.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

  • Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho (SP)

  • Assistente 2: Leandra Aires Cossette (SP)

  • Quarto árbitro: José Dênis Garces Lima (CE)

  • Analista de Campo: Francy Mary Barros dos Santos (CE)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: João Hudson

Comentários: Amir Bliacheris e Rui Guilherme Filho


A Live começa às 15h45 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Paga: Nosso Futebol

Streaming: DAZN.


Comentarios


bottom of page