google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Flamengo x Racing: confira tudo sobre o jogo da 5° rodada da Libertadores

No Maracanã, as equipes se enfrentam a partir das 21h. Foto: Marcelo Endelli / Getty Images


Pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Flamengo recebe o Racing, representantes do Grupo A, no Maracanã. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília). O Racing lidera o grupo com 10 pontos e os rubro-negros estão em segundo lugar com cinco pontos. O Ñublense vem em seguida também com a mesma pontuação e o Aucas fecha o grupo com quatro.


COMO VEM O FLAMENGO?


Embalado por dois clássicos seguidos, Flamengo vem de uma vitória larga diante do Vasco (4 a 1), pelo Campeonato Brasileiro. Para a escalação, o técnico Jorge Sampaoli, gosta de variar as peças disponíveis, mas como tem algumas baixas, como Everton Ribeiro, Gabi e Léo Pereira, deve começar com o mesmo time que atuou contra o Cruzmaltino.


No grupo, o Flamengo precisa da vitória para ficar encaminhado com a classificação. O Ñublense tem o mesmo número de pontos, mas está em desvantagem nos gols pró, tem -3 e o rubro-negro tem um gol.


COMO VEM O RACING?


Os argentinos chegaram ao Rio de Janeiro com dois desfalques importantes, o meio-campista Nardoni e o centroavante Maxi Romero. Reniero embarcou, mas ainda é dúvida, por não estar 100% recuperado fisicamente. A equipe chega com vitória na bagagem após quebrar invencibilidade de oito jogos sem vencer, pelo Campeonato Argentino.


O clube está na liderança do grupo e se classificou com o empate entre Aucas e os chilenos. Se vencer contra o Fla, garante a primeira colocação para a próxima fase.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Matheus França (Everton Cebolinha) e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.


Racing: Arias; Mura, Sigali, Piovi e Gabriel Rojas; Gomez, Oroz e Moreno; Matías Rojas, Reniero (Guerrero) e Hauche. Técnico: Fernando Gago.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Gustavo Tejera (Uruguai);

  • Assistente 1: Nicolas Taran (Uruguai);

  • Assistente 2: Martin Soppi (Uruguai);

  • Quarto Árbitro: Bismarck Santiago (Colômbia);

  • Árbitro de vídeo (VAR): Andrés Cunha (Uruguai)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva (narração em tempo real)



Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Victor Gadder e Letícia Costa


Outros meios:

TV fechada: ESPN


14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page