google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Flamengo x Palmeiras: se você acha que não vale mais nada, tá muito enganado!



Nesta sexta (26), ás 21h30, o Flamengo recebe o Palmeiras no Estádio Luso Brasileiro, pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino e há aqueles que dizem que, como os dois estão classificados para as quartas, o jogo não vale mais nada e podem até usar time reserva; mas não é bem assim que a banda toca, principalmente num campeonato tão disputado como o deste ano: o Flamengo está em 2º lugar com 28 pontos, empatado com o Corinthians e o Palmeiras está em 4º com 26. Mengo e Verdão agora disputam posicionamento na tabela, quanto mais tempo nas primeiras posições, maior a possibilidade de pegar um adversário mais "fraco" no mata-mata.


Esse jogão de bola terá transmissão do Dimensão Esportiva; no fim do post tem o link e a equipe escalada para a nossa live.



COMO VEM O FLAMENGO?

Apesar da classificação, as Meninas da Gávea vem de derrota para o Cruzeiro, 3x1 em Belo Horizonte, com um time misto. A tendência é o técnico Luis Andrade colocar força máxima, tamanha a importância desta partida.


COMO VEM O PALMEIRAS?

As Palestrinas vem de uma sequência muito boa nessa última semana: sábado passado, atropelou a também classificada Ferroviária por 4 a 1, quatro gols da artilheira do BRFem Amanda Gutierres, e empatou na terça em 1 a 1 com o Taubaté, pelo Paulistão Feminino, poupando grande parte do time titular.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Bárbara; Monalisa (ou Rayanne), Daiane, Agustina e Thais Regina; Thaisa, Kaylaine Jr. (ou Gisseli), Cris (ou Sole Jaimes) e Darlene; Duda e Crivelari.

Técnico: Luis Andrade.


Palmeiras: Kate Tapia; Bruna Calderan, Katrine, Flávia Mota e Juliete (ou Laís Estevam); Benítez, Duda Santos, Camilinha e Andressinha; Bia Zaneratto (ou Letícia) e Amanda Gutierres. Técnico: Ricardo Belli.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)

  • Assistente 1: Marcus Vinícius Machado Araújo Brandão (RJ)

  • Assistente 2: Thiago Filemon Soares Pinto (RJ)

  • 4º árbitro: Alan Trindade da Silva (RJ)

  • Analista de Campo: Wendel de Paiva Gouveia



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Narração: Murilo Augusto

Comentários: Neila Gonçalves


Nossa transmissão começa às 21h15, horário de Brasília.


Outros meios:

TV Paga: SporTV.



10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page