google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Flamengo X Olimpia: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!


Foto: Twitter/Flamengo.

Em partida válida pela ida das oitavas de finais da Copa Libertadores da América, Flamengo e Olimpia irão se enfrentar nesta quinta (03). O duelo entre as equipes será no Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ), às 21h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 20h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.



COMO VEM O FLAMENGO?

O Flamengo chega confiante para o duelo desta quinta, pois vive um ótimo momento na temporada, com 10 jogos de invencibilidade - contando todas as competições - e, perdeu apenas 1 das últimas 20 partidas disputadas. O Rubro Negro vem de uma vitória importante na rodada do fim de semana, por 2 a 1 contra o Atlético MG, pelo campeonato nacional e assim, terminou a rodada na vice liderança da competição, com 31 pontos em 17 jogos - 12 pontos atrás do líder Botafogo.


Na Copa Libertadores, a equipe da Gávea se classificou em segundo no grupo A, com 11 pontos somados – o Racing, da Argentina, avançou como primeiro colocado com 13 pontos conquistados. A última partida na fase de grupos foi uma sonora goleada por 4 a 0 contra o Aucas, no Maracanã.


Apesar da equipe carioca estar numa fase incrível dentro de campo, com ótimos resultados e campanha excelente, a situação extracampo não é das melhores. Devido um incidente na última partida entre o preparador físico Pablo Hernandes e o atacante Pedro, o clube enfrenta uma crise interna pelo ocorrido, onde o jogador fora agredido com um soco pelo colega de clube. O preparador foi demitido durante a semana, após este terrível episódio.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes como Ayrton Lucas (lesionado) e o atacante Pedro (afastado).


COMO VEM O OLIMPIA?

A equipe paraguaia vive um momento conturbado em sua temporada, tendo conquistado seu primeiro ponto no Campeonato Paraguaio, após um empate fora de casa, em 1 a 1 contra o Sportivo Trinidense. O Olimpia está na penúltima posição no Clausura, com apenas 1 ponto somado em 4 jogos disputados e, no Apertura (primeiro torneio do nacional), o clube terminou na sexta colocação, com 31 pontos somados.


Na Libertadores, Olimpia liderou o grupo H, com 14 pontos e é uma das melhores defesas da competição, ao lado do Athletico PR, com apenas 4 gols sofridos - atrás apenas do Boca, que sofreu 2 gols na fase de grupos. Na última partida disputada na fase de grupos, venceram o duelo contra o Melgar, por 4 a 1. Mesmo que tenha conquistado a classificação e esteja invicto no continental, os comandados de Chiqui Arce estão há cinco jogos sem vencer, o que deixa a equipe preocupada para o duelo contra os brasileiros.


Para a partida, a equipe possui um desfalque até o momento, o goleiro Gastón Oliveira.



Prováveis escalações:


Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.



Olímpia: Juan Spínola; Alejandro Silva, Jhohan Romaia, Mateo Gamarra e Iván Torres; Fernando Cardozo, Marcos Goméz, Richard Ortiz e Alan Esteche; Hugo Fernández e Walter González. Técnico: Francisco “Chiqui” Arce.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Dario Herrera (ARG)

  • ASSISTENTE 1: Juan Belatti (ARG)

  • ASSISTENTE 2: Facundo Rodriguez (ARG)

  • QUARTO ÁRBITRO: Paulo Echavarria (ARG)

  • VAR: Mauro Vigliano (ARG)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: Igor Mendes

Comentários: Iandra Rocha e Luciana Vitorino


OUTROS MEIOS:

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star +


6 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page