google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Flamengo X Internacional: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado (26)!


Foto: Divulgação Instagram/Flamengo

Flamengo e Internacional se enfrentam neste sábado(26), às 18:30, no Maracanã, Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.


O Flamengo precisa muito vencer este jogo, pois joga em casa e precisa engrenar, novamente uma boa sequência de jogos sem perder depois da eliminação precoce na Libertadores que gerou uma crise imensa no clube. Já, o Internacional busca se recuperar dentro do campeonato, pois, se ignorarmos os grandes feitos na Libertadores e considerarmos apenas o Brasileirão, o Colorado não vence há muito tempo.



COMO VEM O FLAMENGO?


O time de Jorge Sampaoli ainda não perdeu depois da eliminação para o Olimpia na Libertadores, foram três jogos, um empate em 1x1 com o São Paulo, pelo Brasileirão, e duas vitórias, uma por 1x0 sobre o Grêmio, que concretizou a vaga rubro-negra na final da Copa do Brasil, e outra, por 3x2 sobre o Coritiba, no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o time ainda não convenceu em nenhum desses jogos, pois, o São Paulo reclama muito da arbitragem, o Grêmio parou várias vezes no goleiro Matheus Cunha, e o Gerson teve que marcar o gol da vitória sobre o Coxa já nos acréscimos. No momento, o Fla está em terceiro lugar no campeonato, atrás, apenas, de Botafogo e Palmeiras.


COMO VEM O INTERNACIONAL?


Desde que retornou ao Colorado, Eduardo Coudet ainda não conseguiu uma única vitória pelo Brasileirão, e o time vive uma sequência de oito jogos seguidos sem vitórias no campeonato, que começou ainda quando Mano Menezes dirigia a equipe, estando, assim, em 14º lugar na tabela, apenas três pontos acima do Santos, primeiro time da zona de rebaixamento. Porém, o Inter vai fazendo a sua parte na Copa Libertadores, pois, já eliminou o gigante River Plate, em jogo que marcou por ser a primeira vitória de Coudet nesse retorno, e saiu na frente nas quartas-de-final, sendo, apenas, o terceiro time brasileiro na história a ir em La Paz e derrotar o Bolívar.



ESCALAÇÕES:


FLAMENGO: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Arrascaeta; Gabigol, Luiz Araújo e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Sampaoli.


INTERNACIONAL: Keiler, Mallo, Igor Gomes, Nicolás Hernández e Carlos De Pena; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Maurício; Pedro Henrique e Luiz Adriano. Técnico: Lucho González.



ARBITRAGEM:


  • Árbitra: Edina Alves Batista(SP)

  • Assistente 1: Bruno Boschilia(PR)

  • Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira(SP)

  • Quarto Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus(RJ)

  • Assessor: Carlos Augusto Nogueira Junior(SP)

  • VAR: Wagner Reway(PR)

  • AVAR 1: Antonio Adriano de Oliveira(MA)

  • AVAR 2: Elmo Alves Resende Cunha(GO)

  • Observador de VAR: Ricardo Marques Ribeiro(MG)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Narração: Tony Ferreira

Comentários: Matheus Machado e Rodrigo Silva



Outros meios:

TV Paga: Premiere


Comentários


bottom of page