google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Flamengo x Fortaleza: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto Destaque: Divulgação/ Twitter oficial Flamengo


Pela 13ª rodada do Brasileirão Série A, Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste sábado às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O Dimensão Esportiva transmite o confronto e você pode acompanhar, as informações estão inseridas no final desta matéria.


COMO VEM O FLAMENGO?


O Flamengo do técnico Jorge Sampaoli, é o 3° colocado com 22 pontos. Neste sábado, recebe o Fortaleza, onde tenta mais um triunfo para seguir avançando na tabela. Após um período de turbulências, o Mengão tem evoluído, embora na penúltima rodada tenha sofrido uma goleada de 4 x 0 para o Bragantino, com uma atuação irreconhecível.


Nos últimos cinco jogos, a equipe carioca venceu três, empatou um e sofreu um revés. Na última rodada, bateu o Santos por 3 x 2 e caso vença hoje, pode assumir a vice liderança, mas para isso precisa contar com o tropeço do Grêmio.


COMO VEM O FORTALEZA?


Atualmente na 8ª colocação com 20 pontos, o Fortaleza, de Juan Pablo Vojvoda vem disposto a garantir a vitória para subir de posições. Com a tabela embolada, caso a equipe cearense vença, pode chegar ao G4, dependendo de combinações dos demais jogos. No entanto, o Leão do Pici tem feito bons jogos.


Apesar de algumas oscilações durante a competição, o Fortaleza vem mantendo a estabilidade. Na última rodada, venceu o Galo por 2 x 1 e tenta um novo triunfo diante do Flamengo. Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias, um empate e uma derrota.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Erick Pulgar), Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta; Bruni Henrique e Pedro (Gabigol). Técnico: Jorge Sampaoli.


Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Benevenuto e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Pikachu e Pochettino; Thiago Galhardo e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


Podendo sofrer alterações em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF-Fifa)

  • Assistente 1: Bruno Boschilia (PR-Fifa)

  • Assistente 2: Alex dos Santos (SC)

  • VAR: Rafael Traci (SC)

TRANSMISSÃO


A narração do confronto você acompanha aqui no Dimensão Esportiva.


Narração: João Jales

Comentários: Ale Silva e Neila Gonçalves


OUTROS MEIOS


TV Fechada: Premiere (pay-per-view)






3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page