google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Flamengo x Aster: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta sexta!

Vale vaga para a semi-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O vencedor enfrentará Cruzeiro ou o Coritiba.


Jogador ajoelhado, apontando para os céus agradecendo o gol.
Galo, jogador do Aster comemorando gol que garantiu a vitória contra o Oeste, na segunda fase da Copinha.— Foto: Mauricio Rummens/Aster Itaquá.

Em jogo válido pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, hoje tem Flamengo X Aster às 19h no estádio José Liberatti, em Osasco. A partida terá a cobertura total do Dimensão Esportiva e como sempre, a equipe campeã e o link da transmissão estarão no final da matéria. 



COMO VEM O FLAMENGO?

O Rubro-Negro, se qualificou em um jogo complicado contra o Botafogo-SP, a equipe carioca começou vencendo, aos 17 minutos da primeira etapa, com gol do Daniel Rogério. Na segunda etapa o Flamengo perdeu mais chances e recuou o time, sofreu um dramático gol aos 46 minutos da etapa final, com Thalles. Porém, aos 51, no último minuto dos acréscimos, Felipe Lima marcou um belo gol que garantiu o Flamengo nas quartas de final da Copinha 2024. A equipe carioca, até o momento está com 100% na competição, 6 jogos e 6 vitórias, marcou 12 gols e sofreu apenas 4 gols.


O Flamengo perdeu seus principais jogadores e sua comissão técnica para a equipe principal, no total, foram 12 jogadores chamados para completarem os treinos e jogos com a equipe profissional. Mesmo assim, um jogador que vem mostrando destaque na equipe do carioca é o Weliton, camisa 44 da equipe.


COMO VEM O ASTER?

A grande surpresa da Copinha, o clube de Itaquaquecetuba, que tem apenas 10 meses de vida, já conseguiu eliminar grandes clubes, como o atual bicampeão da competição, o Palmeiras. Conseguiu vencer na última rodada contra a equipe do Atlético Guaratinguetá, por 2x1, jogo que foi decidido apenas no último lance da partida. A equipe de Guaratinguetá abriu o placar aos 18 minutos com uma bomba do Matheus no ângulo, o Aster, conseguiu o empate aos 47 da primeira etapa com uma cabeçada do Vitão. Apenas nos acréscimos da segunda etapa o Aster conseguiu encontrar o fundo do gol, com Julio César, após um bate rebate dentro da área.

O Aster vem fazendo uma campanha inacreditável nessa Copinha, que é inclusive a primeira que eles disputam. Até agora eles não perderam nenhum jogo, tendo 5 vitórias e 1 empate em seis jogos, tendo feito 10 gols e sofrido apenas 2 na competição. Um dos grandes destaques da equipe é o goleiro Vinicyus Chacon, conhecido como "a muralha do time de Itaquá". A equipe também aproveita muito bem as chances que tem de finalizar.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Lucas Furtado; Lucyan; Iago; João Victor Cunha; Jean Carlos; Daniel Rogério; Caio Garcia; Wallace Yan; Rodriguinho; Victor Silva; Weliton. Técnico: Raphael Bahia.


Aster: Vinicyus Chacon; Pedro Mendonça; Vitão; Bruno Moreira; Samuel Felipe; Júlio César; Capiva; Gabriel Martins; Gustavinho; Dieguinho; PK. Técnico: Valter Santos.


*As escalações podem sofrer alterações e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM


  • ÁRBITRO: Murilo Tarrega Vitor

  • ASSISTENTE 1: Bruno Silva de Jesus

  • ASSISTENTE 2: Denis Matheus Afonso Ferreira

  • QUARTO ÁRBITRO: Rafael Gomes Félix da Silva

  • VAR: Renato de Carlos



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Ian Santana

Comentários: Alicia Soares e Eduardo Naoum


A transmissão começa ás 18h30 no YouTube do Dimensão, deixe seu like e compartilha pra galera.



*Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


Outros meios:

Streaming: CazéTV

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page