google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Flamengo goleia Vasco, no Maracanã, e assume a liderança do Campeonato Brasileiro

Flamengo massacra Vasco por 6x1, com grande atuação, e assume a liderança do Brasileirão

O Flamengo massacrou o time do Vasco da Gama e ganhou o jogo por 6x1 aplicando uma das maiores goleadas da história do clássico, na tarde deste domingo (02), em jogo realizado no Maracanã(RJ), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


Mesmo após sofrer um gol aos oito minutos, o time Rubro Negro conseguiu a virada ainda no primeiro tempo e, após a expulsão do zagueiro João Victor, o time comandado por Tite não teve dificuldade pra ampliar o placar na segunda etapa e chegar ao placar histórico no confronto.


Com o resultado, o Rubro Negro assumiu a liderança do campeonato com 14 pontos ganhos, empatado com o time do Bahia, mas com vantagem no saldo de gols; já o time cruzmaltino, que teve a estreia do português Álvaro Pacheco, se mantem em situação delicada perto da zona de rebaixamento com seis pontos, apenas um ponto acima do Corinthians que abre o Z4.


INÍCIO COM DOMINIO CRUZMALTINO


O time do Vasco começou o jogo superior, levando perigo em contra-ataques e, mesmo com a maior posse, o Flamengo não conseguia levar perigo ao gol de Leo Jardim. Aos 8 minutos, o time abriria o placar, num bonito voleio de Vegetti, que levou vantagem sobre a zaga Rubro Negra e conseguiu abrir o placar no jogo.


O Flamengo melhorou, a partir dos 15 minutos do primeiro tempo, e chegava ao empate, aos 28 minutos, em um belo chute de Everton Cebolinha que chutou, da entrada da área, no cantinho direito do goleiro vascaíno.


Cinco minutos depois, o Flamengo viraria a partida, numa cobrança de escanteio curto, quando Cebolinha cruzou, na medida, e Pedro só teve o trabalho de colocar o peito na bola, com o gol vazio, para virar a partida no Maracanã.


O Mengão ampliaria, aos 43 do primeiro tempo, em nova cobrança de escanteio, que sobrou, na pequena área, para David Luiz, sem marcação, chutar, de voleio, sem chance para Leo Jardim, ampliando o placar. Antes do final do primeiro tempo, o Vasco teve o zagueiro João Victor expulso, por entrada forte em De La Cruz, deixando o time com 10 jogadores para a sequência do jogo.


FESTA RUBRO NEGRA


Na segunda etapa, com o adversário com um jogador a menos, o time de Tite teve ainda mais facilidade na partida e o Vasco, que após o gol não tinha chegado muitas vezes, ficou ainda mais perdido, principalmente em seu sistema decisivo.


O Flamengo chegaria ao seu quarto gol, aos 8 minutos do segundo tempo, num ótimo passe de Pedro para Arrascaeta, que ganhou, na velocidade, de Leo Pelé, e só deu uma cavadinha por cima do goleiro do Vasco.


Com o jogo já decidido, Tite começou a colocar os maiores ídolos da torcida Rubro Negra na partida; Bruno Henrique entrou aos 25 do segundo tempo e, aos 29, fazia o quinto gol do time numa ótima jogada de Arrascaeta.


Ainda deu tempo para o sexto gol do Mengão, marcado por Gabriel Barbosa, aos 44 minutos do segundo tempo. Ele fez seu primeiro gol após todas as polêmicas com a torcida, dando números finais à partida no Maracanã.


PÚBLICO E RENDA


Público: 62.228

Renda: R$ 3.402.389,00


AGENDA


Flamengo entra em campo, pela oitava rodada, no próximo dia 11 de junho, quando enfrenta o Grêmio, no Maracanã; enquanto o time do Vasco volta a campo no próximo dia 13 de junho, quando enfrenta o Palmeiras, jogando no Allianz Parque.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page