google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Flamengo e Santos começam a luta pela semifinal do Brasileirão Feminino


Foto: @maurohorita/CBF

Neste domingo (18), Flamengo e Santos começam a guerra de 180 minutos rumo à semifinal do Brasileirão Feminino 2023. A primeira batalha é no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), às 16h00 e terá transmissão do Dimensão Esportiva; aliás, o DE vai transmitir os 4 jogos de ida das quartas de final da competição!


Os dois clubes já se enfrentaram neste Brasileirão, na 1ª rodada. o Placar foi de 3 a 0 pras Sereias na Vila Belmiro; gols de Fabi Simões, Thaisinha e Cristiane.



O CAMINHO DO FLAMENGO ATÉ AS QUARTAS:

As #MeninasDaGávea ficaram em 5º lugar na primeira fase com o seguinte retrospecto: 31 pontos em 15 jogos; 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O Flamengo ficou muito tempo na ponta da tabela, mas despencou nas últimas rodadas.

Os destaques ficam com: Giovanna Crivelari, uma das artilheiras do campeonato com 8 gols: Duda, ex-São Paulo; Sole Jaimes, ex-Santos e a goleira Bárbara, que já foi da Seleção Brasileira.



O CAMINHO DO SANTOS ATÉ AS QUARTAS:

As #SereiasDaVila terminaram a primeira fase na 4ª quarta posição: 32 pontos em 15 jogos: 10 vitórias (a última no WO do Real Ariquemes), 2 empates e 3 derrotas.

Os destaques do Peixe são vários: a volante Brena, as atacantes Cristiane e Ketlen (artilheiras com 7 e 6 gols, respectivamente), as meias Yaya (ex-São Paulo) e Thaisinha, as gringas Reina e Jourdan Ziff e a goleira Camila Rodrigues, que já foi convocada para a Seleção.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Flamengo: Bárbara; Rayanne, Agustina (ou Núbia), Cida e Jucinara (ou Monalisa); Cris, Leidiane (ou Gisseli), Kaylaine Jr.(ou Laysa) e Duda; Sole Jaimes (ou Gica) e Crivelari.

Técnico: Luís Andrade.



Santos: Camila Rodrigues; Gi Fernandes, Camila Martins, Reina e Bia Menezes; Brena, Yaya e Thaisinha; Ketlen, Fabi Simões e Cristiane. Técnico: Kleiton Lima.




ARBITRAGEM:

  • Árbitra: Andreza Helena de Siqueira (FIFA/MG)

  • Assistente 1: Thayse Marques Fonseca (RJ)

  • Assistente 2: Fabiana Nóbrega Pitta (RJ)

  • 4ª árbitra: Jenifer Alves de Freitas (RJ)

  • 5ª árbitra: Beatriz Geraldini de Sousa (RJ)

  • VAR: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA/SC)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Início da transmissão: 15h30

Narração: João Jales

Comentários: Luciana Vitorino e Susana Hernandes

Operações: Nicolas Scheidt


OUTROS MEIOS:

TV aberta: Globo, para todo o Brasil, menos São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraíba; e Baixada Santista.

TV Fechada: SporTV 3, para todo o Brasil.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page