google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste domingo no Maracanã: Tudo sobre o duelo!


Flamengo e Cuiabá se enfrentam pelo Brasileirão (Crédito: Cuiabá Esporte Clube/Flickr)


Neste Domingo (3), no Estádio do Maracanã às 16h00, o Flamengo receberá o Cuiabá pela 37° rodada do Brasileirão de 2023. E o confronto será transmitido pelo Dimensão Esportiva a partir de 15h30, com link e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.

Ambos os times foram derrotados em casa na última rodada, porém os objetivos são diferentes para essas duas equipes. O Flamengo ficou na 4° colocação após perder para a equipe do Galo em pleno Maracanã e tenta se manter vivo na briga pelo título contando com o apoio da sua grandiosa torcida. O Cuiabá se encontra na 12° colocação após derrota para o Inter dentro de casa. Buscando uma vaga na Pré-Libertadores e se manter na fase de classificação da Sul-Americana, o "Dourado", terá difícil missão fora de casa.



COMO VEM O FLAMENGO?

Após o tropeço da rodada passada, o "Mengão" que está na 4° com 63 pontos, apenas a 3 pontos do líder e com chances de título, sabe a importância de sair vitorioso desse confronto até mesmo para se manter no G4 e garantir vaga direta na Libertadores de 2024. Mas terá que contar com tropeços dos times da parte de cima da tabela que estão na brigam pelo título e vaga no G4. O jogo também irá marcar as despedidas de Filipe Luis e Rodrigo Caio, ambos considerados ídolos do Clube.


COMO VEM O CUIABÁ?

O "Dourado" é o 12° colocado com 48 pontos, após ser superado em casa pelo Inter já está livre do rebaixamento, vem para o confronto em busca de se manter na zona de classificação da Sul-Americana e quem sabe uma vaga na Pré-Libertadores. A equipe saiu vitoriosa no confronto do primeiro turno jogando em casa por 3x0 na Arena Pantanal.


Local: Maracanã – RJ

Horário: 16h (de Brasília)



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

  • Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)

  • Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

  • Quarto Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)

  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Pular, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique (Luíz Araújo), Everton Cebolinha e Pedro.

Técnico: Tite


CUIABÁ: Walter; Marllon, Allyson e Empereur; Matheus Alexandre, Raniele (Filipe Augusto), Denilson e Rikelme; Jonathan Cafú e Clayson; Deyverson.

Técnico: António Oliveira


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

O DE transmite o duelo ao vivo a partir das 15h30, no horário de Brasília, com transmissão simultânea no Twitter, no Facebook, e na Twitch. Deixe o like, se inscreva em nosso canal e fique ligado no melhor do futebol brasileiro.

Narração: João Jales

Comentários: Alex Villar e Felipe Assis



Outros meios:


TV Aberta: Globo para RJ, MT, ES, AL, RO, RR, AM, AP, AC, DF e Juiz de Fora (MG)

TV Paga: Premiere

18 visualizações2 comentários

2 Comments


monique paiva
monique paiva
Dec 03, 2023

Ótima análise sobre os times, Victor Mendes! Muito bom!!

Like

Muito bom seu Post Víctor Mendes. Vai dar Flamengo!

Like
bottom of page