google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fiorentina X Internazionale: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!


Foto: Twitter/acffiorentina.

Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, Fiorentina e Internazionale irão se enfrentar neste domingo (28). O duelo entre as equipes será no Stadio Artemio Franchi, em Florença (ITA), às 16h45 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 16h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.



COMO VEM A FIORENTINA

A equipe comandada por Vincenzo Italiano chega bem para o duelo deste domingo, apesar da derrota sofrida na semifinal Supercopa Italiana para o Napoli, por 3 a 0, no último dia 18. La Viola está na quinta posição até o momento, com 34 pontos somados e espera fazer um jogo brilhante contra um dos melhores times da competição, vencer o duelo e voltar a figurar no G4.


O histórico recente entre as equipes não favorece a Fiorentina, que venceu 1 duelo das últimas 15 partidas disputadas e, terá que melhorar seu sistema ofensivo, para furar a defesa menos vazada do campeonato – que sofreu apenas 10 gols em 20 jogos.

 

Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausente até o momento, como Biraghi, Dodô e Castrovilli. O atacante Kouamé também é ausência por compromissos com sua seleção nacional.



COMO VEM A INTER

I Nerazurri chega para este duelo com uma campanha excelente no campeonato italiano e continua firme na perseguição à líder Juventus, que está apenas 2 pontos acima e dois jogos a mais. A Inter está com 51 pontos até o momento, possui o melhor ataque e a melhor defesa da competição – 49 gols somados contra apenas 10 sofridos e, caso vença a Fiorentina, assumirá a liderança de maneira isolada.

 

A equipe comandada por Simone Inzaghi faz uma temporada excepcional e, recentemente, foi campeã da Supercopa da Itália sobre o Napoli, na última segunda. Além deste título conquistado, a Internazionale está invicta na Serie A desde o final de setembro, somando 14 partidas sem derrota no nacional – seu último revés fora em 27 de setembro, quando perdeu em casa para o Sassuolo e – desde então, contando todas as competições, a Inter disputou 22 partidas, venceu 16 jogos, empatou 5 e perdeu apenas 1.

 

Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Calhanoglu, Barella e Cuadrado.

 

Prováveis escalações:

 

Fiorentina: Terracciano; Kayode, Milenkovic, Martinez Quarta e Parisi; Duncan, Arthur, Nico González, Bonaventura e Sottil; Beltrán. Técnico: Vincenzo Italiano.


Inter: Sommer; Pavard, De Vrij e Acerbi; Darmian, Frattesi, Asllani, Mkhitaryan e Di Marco; Marcus Thuram e Lautaro Martínez. Técnico: Simone Inzaghi.

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Gianluca Aureliano

  • ASSISTENTE 1: Davide Imperiale

  • ASSISTENTE 2: Valerio Vecchi

  • QUARTO ÁRBITRO: Antonio Giua

  • VAR: Valerio Marini

 


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Gabrielle Botário e Rodrigo Silva


Link: 


 

A Live começa às 16h30 também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.

  

OUTROS MEIOS:

TV Fechada: Star+

16 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page