google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fim da novela: Damian Lillard é trocado para o Milwaukee Bucks em negócio envolvendo três times


Foto: (reprodução NBA/Blazers).



Na noite de ontem (27), uma das diversas novelas que a NBA vem nos proporcionando nos últimos tempos chegou ao fim. Isso mesmo, Damian Lillard astro do Portland Trail Blazers um dos melhores jogadores da ultima década, arremessador letal e excelente passador foi trocado para o Milwaukee Bucks e fará dupla com Giannis Antetokounmpo.


Já faz um bom tempo que Lillard vem dando indícios de que queria uma melhora significativa na sua (agora ex) franquia, com alguns nomes de peso para conseguir o tão sonhado titulo, logo após a saída de seu ex-fiel escudeiro CJ McCollum.


Porém a franquia sempre dizia que iria se movimentar, mas pouco fazia para ajudar o armador a conseguir a pós-temporada ou brigar por uma chance de chegar ao titulo.


Portland fez campanhas horríveis e até mesmo ficando de fora dos playoffs, o que fez chegar ao ponto de Lillard perder a paciência e toda sua lealdade para com a franquia chegasse ao fim e ele pedisse troca.


Ainda tivemos uma longa historia nessa offseason entre Blazers e Heat que era o favorito para ficar com o camisa 0, mas as conversas sempre paravam em algum empecilho e isso durou por dias, semanas e meses, até que então ontem em uma troca tripla envolvendo, Blazers, Bucks e Suns tudo foi concretizado e o Miami Heat ficou a ver navios.



Entenda a troca:


Milwaukee Bucks recebe: Damian Lillard


Portland Trail Blazers recebe: Jrue Holiday (Bucks), DeAndré Ayton (Suns), Toumani Camara (Suns), mais primeira escolha do Draft de 2029 (Bucks).


Phoenix Suns recebe: Jusuf Nurkic (Blazers), Nassir Little (Blazers), Keon Johnson (Blazers) e Grayson Allen (Bucks).



Lillard sai como um dos maiores jogadores da história do Portland:


Foram 19.376 pontos, 2.387 bolas de 3, 4.946 lances livres e como melhor resultado levou o Blazers até a final de Conferencia em 2019.


Será que a nova parceria com Giannis e os novos ares em Wisconsin vão fazer bem ao camisa 0? Essa resposta só o tempo nos dará.




Você acompanha tudo sobre NBA aqui no Dimensão Esportiva, com muitas transmissões e cobertura da temporada completa no nosso site.








20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page