google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ferroviário-CE x Ferroviária-SP: Tudo o que você precisa saber sobre a final desse sábado (16)


Foto: Divulgação / Instagram : @ferroviarioac

Ferroviário-CE e Ferroviária-SP se enfrentam neste sábado (16), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). A partida é válida pela volta da final do Brasileirão Série D. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 15h, e o link estará no final da matéria.


A partida de ida na Fonte Luminosa, no interior de São Paulo, teve algum domínio do Ferroviário, especialmente no 1º tempo. O time cearense teve as principais chances da partida, entre elas duas bolas na trave e um gol anulado, de maneira correta, do centroavante Ciel.


COMO VEM O FERROVIÁRIO-CE?

Com o bom jogo fora de casa, o time aposta na manutenção do bom rendimento e na presença de sua torcida, que promete comparecer em peso no Estádio Presidente Vargas. O atacante Ciel, capitão do time e autor do gol da classificação para a final, é o principal jogador e grande esperança de gols do Tubarão da Barra.

Por outro lado, o time comandado por Paulinho Kobayashi, não terá o goleiro titular Douglas Dias à disposição. Ele sofreu uma lesão muscular na semifinal da Série D e já esteve fora no primeiro jogo da final.


COMO VEM A FERROVIÁRIA-SP?

A Ferrinha vem de uma classificação segura nas semifinais contra o Athletic, com duas importantes vitórias. Apesar de ter sofrido na partida de ida em Araraquara o placar continua igual, e a equipe paulista ainda tem chances reais de conquistar o título nacional inédito.

Para o jogo de volta do sábado, o técnico Alexandre Lopes terá à sua disposição o volante Xavier e o lateral Lucas Rodrigues, que estavam suspensos na ida.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

  • Assistente 2: Michael Stanislau (RS)

  • 4º árbitro: Roger Goulart (RS)

  • VAR: Francy Mary Barros dos Santos (CE)


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Ferroviário-CE: Igor Rayan; Wesley, Alisson, Éder Lima e Brayan; César Sampaio, Lincoln e Tarcísio; Gabryel Martins, Ciel e Kadu Barone. Técnico: Paulinho Kobayashi


Ferroviária-SP: Léo Wall; Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Alysson Dutra e Chico Bala; Pablo Gabriel, Antonio e Felipinho ; Judá Aguiar, Batista e Marcos Nunes. Técnico: Alexandre Lopes


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva


Narração: Luis Eduardo Nunes

Comentários: João Bosco Neto, João Hudson e Lucas Assis


A Live começa 15h no Youtube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Aberta: TV Brasil

Streaming: F. Sports

19 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page