google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ferroviária x Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!


Foto: Twitter/guerreirasgrena.

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, Ferroviária e Palmeiras irão se enfrentar neste domingo (28). O duelo entre as equipes acontecerá na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), às 16h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 15h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

COMO VEM A FERROVIÁRIA

A equipe grená chega para o embate ocupando a sexta colocação no momento, com 12 pontos e vem de um empate sem gols contra o Corinthians. A Ferroviária não tem um bom ataque dentre as oito primeiras equipes da competição (com 7 gols marcados), porém, é a melhor defesa até aqui, tendo sofrido apenas 3 gols durante rodadas e, além disso, o time chega invicto para a partida, junto à Corinthians e Red Bull Bragantino, que também não sofreram derrotas.

 

O histórico do duelo entre as equipes mostra um certo equilíbrio, com seis vitórias para a Ferroviária, cinco para o Palmeiras e cinco empates, nas últimas 16 ocasiões.

 

Para a partida, a equipe não possui desfalques confirmados até o momento.

 

COMO VEM O PALMEIRAS

A equipe das palestrinas chegam para este duelo importante visando manter a perseguição à líder do campeonato, Corinthians e espera, ultrapassar a nova vice líder, América Mineiro (que venceu seu jogo nesta rodada). O Palmeiras vem para o jogo após uma boa vitória sobre o América por 2 a 0 e, neste momento, ocupa a terceira posição na tabela, com 13 pontos somados.

 

Para a partida, a equipe não possui desfalques confirmados até o momento.

 

Prováveis escalações:

 

Ferroviária: Luciana; Barrinha, Luana Sartório, Rafa Soares e Daiane Rodrigues; duda Santos, Micaelly e Cris; Aline Gomes, Mylena Carioca e Sochor. Técnico: Jéssica Lima.


Palmeiras: Natascha; Poliana, Bruna Calderan, Pati Maldaner e Fê Palermo; Ingryd, Isadora Amaral, Brena e Bianca Gomes; Amanda Gutierres e Laís Estevam. Técnico: Camila Orlando.

 

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

 

ARBITRAGEM:

ÁRBITRO: Eliane Nogueira dos Santos – RR

ASSISTENTE 1: Izabele de Oliveira – SP

ASSISTENTE 2: Viviane Pereira Lopes – SP

QUARTO ÁRBITRO: Gabriel Furlan – SP 

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 15h30

Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Alicia Soares e Vitória Machado

 

Link:


  

Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

Streaming: GOAT

Comentarios


bottom of page