google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ferroviária X Corinthians: Tudo que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto: Bruno Teixeira/Ag.Corinthians



A Arena Fonte Luminosa hoje promete pegar fogo! Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino a Ferroviária encara o Corinthians em partida que vale muito. Ambas equipes estão em busca da líder Palmeiras com 10 pontos na competição e mais do que isso ambas querem manter sua invencibilidade no Brasileiro. O duelo terá a transmissão do Dimensão Esportiva com inicio as 19:45. COMO VEM A FERROVIARIA? Fazendo uma grande campanha no Brasileiro até o momento e tentando até mesmo assumir a ponta da tabela em caso de vitória, a Ferrinha vem com tudo na sua casa, sem desfalque algum e com a moral em alta após ter vencido as Sereias da Vila por um a zero, em plena Vila Belmiro, Santos. Com os mesmos nove pontos que o Corinthians a Ferroviária tende a ser implacável.

COMO VEM O CORINTHIANS?

O Corinthians também vem de um retrospecto favorável, atual campeão da competição, as brabas buscam retomar as cabeças do Brasileiro, o que pode acontecer em caso de vitória. O Corinthians também vem de um resultado positivo após ter ganho do Grêmio por um sonoro quatro a zero e virá com força máxima pois o técnico Arthur Elias terá todo poderio Corinthiano em mãos para escalar hoje.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: FERROVIARIA: Luciana, Karina, Camila, Luana, Barrinha, Ingryd, Aline Gomes, Raquel, Sochor, Mylena Carioca e Lelê. Técnica: Roberta Batista. CORINTHIANS: Lelê, Kati, Andressa, Maiza, Yasmin, Ju Ferreira, Luana Bertolucci, Victoria Albuquerque, Gabi Portilho, Tamires e Millene. Técnico: Arthur Elias


ARBITRAGEM Árbitro: Marianna Nanni Batalha Assistente 1: Marcela de Almeida Silva Assistente 2: Izabele de Oliveira 4° árbitro: Thiago Luis Scarascati TRANSMISSÃO: Dimensão Esportiva Narração: Igor Mendes Comentários: Anderson Lima Link: https://www.youtube.com/watch?v=1Mbgz7OiwDE Outros meios:

TV Paga: SporTV


















10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page