google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ferroviária precisa de um empate sem gols contra o Inter para ir às semifinais do BR Feminino

Com a derrota por 1 a 0 em Caxias do Sul, o Colorado precisa vencer por 2 gols de diferença. Vitória das gaúchas com um gol já leva a decisão pros pênaltis


Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SAF/Divulgação


Ferroviária e Internacional se encontram neste domingo (25), às 10h, na Arena Fonte Luminosa (Araraquara-SP), no jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, que, assim como foi na ida, fará os quatro jogos da volta!


O 1º jogo foi domingo passado (18) no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), as #GuerreirasGrenás venceram as #GuriasColoradas, por 1 a 0, gol de Luana, aos 37 minutos, do 2º tempo.


Para a volta: Ferroviária empatando sem gols ou ganhando, se classifica; Inter ganhando por 1 a 0, decisão por pênaltis. As coloradas ganhando por dois gols de diferença, se classifica.


COMO VEM A FERROVIÁRIA?

A Ferrinha vem de duas vitórias consecutivas. Além do Inter, as Grenás ganharam do Taubaté, por 3 a 2, pela 7ª rodada do Paulistão Feminino. O jogo foi realizado no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão e os gols foram de Aline Gomes, Ingryd e Lelê. Na competição estadual, a Ferroviária está na 5ª colocação, com 13 pontos.


Para domingo, a expectativa é que a técnica Jéssica de Lima não tenha desfalques. A meio-campista Karina, que cumpriu suspensão na partida de ida, volta a ficar à disposição.


COMO VEM O INTERNACIONAL?

O técnico Maurício Salgado terá uma baixa importantíssima para este duelo: a atacante Belén Aquino, vice-artilheira do Inter, no Brasileirão, cumprirá suspensão diante da Ferroviária. Com os problemas de criação na partida de ida, a expectativa é pelo ingresso de Pati Llanos ou Analuyza no time titular, com Tamara Bolt — também velocista — fazendo companhia à Priscila na frente, na vaga da uruguaia.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Ferroviária: Luciana; Daiane, Day Silva, Luana e Barrinha; Raquel, Ingryd e Sochor; Mylena Carioca, Lelê (ou Laryh) e Eudimilla (ou Aline Gomes). Técnica: Jéssica de Lima.


Internacional: Gabi Barbieri; Capelinha, Bruna Benites, Isa Haas e Roberta; Zóio, Djeni, Pati Llanos (ou Analuyza) e Fabiola Sandoval; Tamara Bolt e Priscila. Técnico: Maurício Salgado.


ARBITRAGEM:

  • Árbitra: Rejane Caetano da Silva (FIFA/RJ)

  • Assistente 1: Izabele de Oliveira (SP)

  • Assistente 2: Juliana Vicentin Esteves (SP)

  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Início da transmissão: 9h30

Narração: Aurélio Magalhães

Comentários: Vitória Dantas


OUTROS MEIOS:

TV aberta: RBS TV (Rio Grande do Sul) e EPTV (São Carlos e região)

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page