google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fenerbahçe x Milano: Tudo que você precisa saber sobre a Champions League Feminina de Vôlei!

Jogos de volta das semifinais na mais importante competição do voleibol mundial vão decidir as finalistas desta edição


Divulgação/Dimensão Esportiva

Em mais uma semana decisiva no Voleibol europeu, os jogos de volta das semifinais da Champions League Feminina vão agitar o Velho Continente. Nesta terça-feira (19), a equipe italiana do Milano vai até Istambul, na Turquia para enfrentar o Fenerbahçe. A bola sobe às 14h (horário de Brasília) e o Dimensão Esportiva vai transmitir o jogo a partir das 13h30.


Na partida em Monza, realizada na última terça-feira (12), o Milano venceu o Fenerbahçe por 3X0, com parciais de: 25-21/27-25/25-20. Diante desse cenário, o time turco precisa vencer por 3X0 ou 3X1 e forçar o Golden Set, que é um set de 15 pontos jogado logo após o fim da partida.


COMO VEM O FENERBAHÇE?


Atual líder da Liga Turca de Voleibol e com apenas duas derrotas na competição, o Fenerbahçe chega em um momento de oscilação na temporada, em especial, diante da derrota no primeiro confronto contra o Milano, por 3X0. Tal momento contrasta com a campanha perfeita na fase de grupos da Champions, em que venceu todos os seis confrontos e não perdeu nenhum set.


Comandadas pelo técnico italiano Stefano Lavarini, o Fenerbahçe quer utilizar a vitória diante do Demirspor como combustível para reverter a situação no mata-mata da Champions. Isso porque a equipe vinha de duas derrotas consecutivas, uma diante do Milano e outra contra o THY, equipe dirigida pelo treinador da Seleção Brasileira Feminina, José Roberto Guimarães.


COMO VEM O MILANO?


O Milano, por sua vez, ocupa a terceira colocação na Liga Italiana e apenas um ponto atrás do segundo colocado, o Scandicci. As duas equipes têm a mesma campanha, em 25 jogos foram 21 vitórias e apenas quatro derrotas. Nos últimos 10 jogos da equipe, somando todas as competições, foram apenas duas derrotas. A mais recente foi diante do Casalmaggiore, na rodada 23.


O outro revés foi diante do Conegliano, atual líder da Liga Italiana, mas em jogo válido pela Copa Itália. Na campanha da Champions, a equipe comandada pelo também técnico italiano Marco Gaspari terminou na liderança do Grupo A e teve apenas uma derrota. Na última rodada da fase de grupos, o Milano foi derrotado pelo Vakifbank, por 3X2.


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:


Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Mariana Guiciard e Alex Villar



Outros meios:

Streaming: Star+

10 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page