google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Fórmula 1: Sainz vence em Singapura e quebra sequência da Red Bull


Na imagem: Sainz, Norris, Russell e Hamilton disputando a liderança
Foto: Divulgação/F1

Neste domingo (17), tivemos o Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1, com o espanhol Carlos Sainz, da Ferrari quebrando a sequência de vitórias da Red Bull, com o triunfo no circuito de Marina Bay. além disso, Lando Norris (McLaren) e Lewis Hamilton (Mercedes) completaram o pódio da corrida.


No decorrer da prova, Sainz conseguiu segurar Norris e principalmente George Russell, que tinha tudo para conquistar um pódio nesta prova, mas justamente nas últimas voltas, o piloto inglês bateu e abandonou a prova. Assim como George, Valteri Bottas (Alfa Romeo), Esteban Ocon (Alpine) e Yuki Tsunoda (Alphatauri) não completaram o grande prêmio.


Emendando sobre a Alphatauri, a grande surpresa foi o nono lugar do neozelandês Liam Lawson, que em sua terceira corrida na equipe substituindo Daniel Ricciardo (e também na categoria) conseguiu dois pontos. E sobre a Red Bull? Apesar dos pesares no treino classificatório de sábado, em que tanto Max Verstappen como Sergio Perez ficaram fora do Q3, ambos conseguiram pontuar, com Max conseguindo um quinto e Perez conseguindo um oitavo lugar.


Após a agitada corrida em Singapura, a próxima jornada da Fórmula 1 será no próximo final de semana, no circuito de Suzuka, no Japão, com transmissão do Dimensão Esportiva.


Comments


bottom of page