google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Everton x Tottenham: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!


Foto: Twitter/Everton.

Em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Inglês, Everton e Tottenham irão se enfrentar neste sábado (03). O duelo entre as equipes será no Goodison Park, em Liverpool (ING), às 09h30 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 09h15 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.



COMO VEM O EVERTON?

Os Toffees chegam para este duelo importante visando sair da zona do rebaixamento e melhorar o futebol apresentado. A equipe de Liverpool está na 18ª posição, com 18 pontos até o momento e é o primeiro clube na degola – fora punido anteriormente com a perda de 10 pontos por descumprimento de normas financeiras da competição – e, estava tentando se recuperar, porém, teve uma série de resultados ruins, acabou “perdendo o gás” e voltou para as últimas posições.

 

O Everton venceu apenas 2 partidas das últimas 10 disputadas, contando todas as competições, sendo mais 4 empates e 4 derrotas, sequência que fez o time descer na tabela. A equipe não vence desde 16 de dezembro de 2023, quando derrotou o Burnley fora de casa, por 2 a 0.

 

Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, André Gomes, Dele Ali e Doucoure. Danjuma, Onana e Coleman são dúvidas para o jogo deste sábado.



COMO VEM O TOTTENHAM?

Os Spurs chegam bem para este duelo fora de casa, buscando manter sua invencibilidade na Premier League, que até o momento soma 4 partidas consecutivas sem derrota no nacional – 3 vitórias e 1 empate – e, tirando a derrota na Copa da Inglaterra para o Manchester City, o time vem bem no campeonato inglês. O Tottenham está na 4ª posição, com 43 pontos (3 atrás de Arsenal e City), espera fazer uma partida brilhante e sem sustos, para se manter firme na briga por uma vaga na próxima Champions League.

 

Os comandados de Ange Postecoglou começaram bem a competição e lideraram uma parte do Inglês, porém, com uma série de atletas importantes lesionandos, unidas a partidas e resultados ruins, a equipe perdeu o ritmo e caiu de produção; entretanto, com a volta de alguns jogadores e o time engrenando novamente, se espera que volte a apresentar o ótimo futebol que fora mostrado no início da temporada, principalmente quando o principal astro retornar de sua seleção nacional, Heung-Min Son.

 

Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, Lo Celso, Solomon e Sessegnon. Os atletas Bissouma e Son continuam ausentes por conta de compromissos com suas seleções.

 

Prováveis escalações:

 

Everton: Pickford; Patterson, Tarkowski, Branthwaite e Mykolenko; Harrison, Garner, Garner, Gueye e McNeil; Calvert-Lewin. Técnico: Sean Dyche.


Tottenham: Vicario; Pedro Porro, Cristian Romero, Van de Vem e Udogie; Sarr, Bentancur, Kulusevksi, Maddison, Timo Werner; Richarlison. Técnico: Ange Postecoglou.

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

ARBITRAGEM:

ÁRBITRO: Michael Oliver

ASSISTENTE 1: Dan Cook

ASSISTENTE 2: Wade Smith

QUARTO ÁRBITRO: Andy Madley

VAR: Stuart Atwell

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: João Hudson

Comentários: Lucas Assis e Vitória Dantas


Link: 



A Live começa às 09h15 também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

Streamings: Star+

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page