google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Evandro e Bruno Schmidt vencem Polônia para manterem a sua invencibilidade.


Evandro e Bruno Schmidt comemoram classificação alcançada contra poloneses. Foto: Wander Roberto/COB.

Na manhã de sexta-feira (30) em Shiokaze Park, a dupla brasileira Evandro/Bruno Schmidt venceram Bryl/Fijalek da Polônia para manter o 100% de aproveitamento e avançar para as oitavas de final do torneio.


O jogo prometia muito vôlei, visto que as duas equipes tem uma excelente técnica, e assim o primeiro set manteve seu equilibrio em todos os quesitos.


Bryl e Evandro travaram um duelo emocionante na rede, melhor ainda para a equipe polonesa, que evitava deixar o brasileiro somente bloqueando, não tendo espaço para atcar. Com isso, Evandro teve apenas 5 chances de ataque e só convertou uma. Essas pequenas vantagens e erros deram a Polônia a vitória na primeira etapa. Final de set: 21 a 19.


No segundo set deu para entender o porquê dos europeus se esforçarem tanto para evitar o ataque de Evandro, pois quando ele teve espaço livre, simplesmente acabou com o período.


Tanto na rede, quanto na ponta, o capitão da dupla brasileira jogou muito bem e fez o empate chegar de maneira mais tranquila. Final de set 21 a 14 Brasil.


O desempate não permitia falhas, era uma troca de pontos tão intensa que só refletia a força de ambas seleções.


Em um momento inspirado de Bruno Schmidt, o Brasil encontrou a vantagem mínima de dois pontos e não largou mais. Final de set: 17 a 15 para equipe brasileira.


Com isso, resta esperar o último jogo da terceira rodada do vôlei de praia do Brasil, onde nesta sexta-feira (30). Ana Patricia e Rebeca tem duelo difícil contra Claes e Aponcil dos Estados Unidos, as 23:00h horário de Brasília.



5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page