google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Estudiantes x San Lorenzo, tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!






Em jogo válido pela 21ª Rodada, o Estudiantes recebe a equipe do San Lorenzo em seu estádio Jorge Luis Hirschi, na cidade de La Plata, este jogo tem tudo pra ser o mais emocionante da rodada, visto que quem vencê-lo, assume a terceira colocação do campeonato, pelo menos momentaneamente.


Foto: Creative Commons


COMO VEM O ESTUDIANTES?

Atualmente os leões de La Plata disputam três competições, é vice líder no grupo C da copa Sulamericana, vai enfrentar a equipe do All Boys na segunda fase da copa da argentina e joga o campeonato argentino.


O Estudiantes tem sido um dos melhores times desta temporada da liga argentina, no momento, conta com 37 pontos em 20 rodadas e ocupa a quarta posição na tabela. A equipe vinha de uma sequencia de 16 jogos invicta no campeonato argentino, quebrada no último dia 13 pela equipe do Colón.


Para a partida, o técnico Eduardo Domínguez só não poderá contar com o atacante Pablo Piatti.




COMO VEM O SAN LORENZO?

A equipe de Almagro também começou o campeonato com o pé direito e chegou até a ser líder por algumas rodadas, entretanto a divisão de forças entre competições nacionais e continentais levou o time a ter uma drástica queda de desempenho.


O clube do Papa não vence há três rodadas e mesmo mantendo a terceira colocação, vê adversários como o do jogo desta quarta-feira se aproximarem, a expectativa é que com a provável eliminação da copa sulamericana, a equipe Azulgrana possa voltar a ter o desempenho que apresentou quando ficou oito partidas sem derrotas.


O técnico Rubén Darío Insúa terá dois desfalques para a partida, sendo eles o zagueiro Jeremias James, que está lesionado e o lateral Malcom Braida, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.




ESCALAÇÕES:


ESTUDIANTES: Andujar, Godoy, Lollo, Nuñez, Romero; Rodriguez, Benedetti, Zuqui; Sosa, Rollheiser e Boselli Técnico: Eduardo Domínguez


SAN LORENZO: Batalla, Pérez, Gattoni, Hernández; Giay, Elias, Sanchez, Lujan; Barrios, Cerutti e Bareiro Técnico: Rubén Darío Insúa



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Falcón Pérez

  • Assistente 1: Diego Bonfá

  • Assistente 2: Pablo Acevedo

  • 4º árbitro: Cristian Cernadas

  • VAR: Fernando Echenique


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:


Narração: João Hudson

Comentários: Lucas Assis

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Aq_OLqCtk7Q


Outros meios:


TV Paga: ESPN

Streaming: Star+



2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page