google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Estudiantes X Grêmio: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça-feira(23)!

Tricolor gaúcho busca primeira vitória na Libertadores.

Foto: Divulgação Instagram/Estudiantes

Estudiantes e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira(23), às 19:00, no Estádio Uno, em La Plata, na Argentina, pela terceira rodada da Libertadores. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, com narração de Arthur Avelhanedo e comentários de Guilherme Campos e João Marcelo Siqueira. O link estará no final da matéria.


COMO VEM O ESTUDIANTES?


O Estudiantes é o vice-líder do Grupo C da Libertadores, com os mesmos 4 pontos do líder Huachipato, mas, com um gol sofrido a mais. No Campeonato Argentino, faz boa campanha e é o vice-líder do Grupo B, com dois pontos a menos que o líder Godoy Cruz. A equipe argentina vem de seis jogos sem perder e cinco vitórias seguidas. O time não tem desfalques para o jogo desta rodada.


COMO VEM O GRÊMIO?


O Grêmio vem de duas vitórias no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a quinta colocação, sobre Athletico e Cuiabá, mas, em contraponto, vem de duas derrotas na Libertadores, para The Strongest e Huachipato, que o colocam na lanterna do Grupo C. Os desfalques do Imortal são Mayk Silva, Reinaldo e Pavón, todos por contusão.


ESCALAÇÕES:


ESTUDIANTES: Matías Mansilla, Eros Mancuso, Federico Fernández, Zaid Romero e Eric Meza; Santiago Ascacíbar, Enzo Pérez e José Sosa; Tiago Palacios, Mauro Méndez e Javier Correa. Técnico: Eduardo Domínguez


GRÊMIO: Agustín Marchesín, João Pedro, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Fábio; Mathias Villasanti, Dodi e Franco Cristaldo; Gustavo Nunes, Yeferson Soteldo e JP Galvão. Técnico: Renato Gaúcho


*As escalações podem mudar e as oficiais devem ser divulgadas uma hora antes da partida


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Gustavo Tejera(URU)

  • Assistente 1: Martín Soppi(URU)

  • Assistente 2: Horacio Ferreiro(URU)

  • Quarto árbitro: Anahi Fernández (URU)

  • VAR: David Rodríguez(COL)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Arthur Avelhanedo

Comentários: Guilherme Campos e João Marcelo Siqueira


Outros meios:


TV Fechada: ESPN





0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page