google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Estudiantes x Goiás: Tudo sobre o jogo de ida pelas oitavas de final da Sul-Americana!

Esmeraldino inicia caminhada na luta pela classificação às quartas de final encarando pedreira na Argentina e busca criar vantagem para a partida de volta em Goiânia.

(Foto: Divulgação / Goiás EC)

Estudiantes e Goiás iniciam nesta quarta-feira (02), a série oitavas de final da Copa Sul-Americana em busca de avançar para a próxima fase da competição continental que promove o campeão à próxima edição da Taça Libertadores. O jogo de ida começa às 19h (horário de Brasília), terá mando argentino, no estádio Jorge Luis Hirschi, e a transmissão ao vivo do Dimensão Esportiva se inicia a partir de 18h45, com link e equipe de cobertura do duelo disponíveis ao final desta matéria.


O duelo entre brasileiros e argentinos é somente um dentre os dezesseis das oitavas de final das competições CONMEBOL que serão transmitidos pelo DE, feito exclusivo da nossa web rádio e que você é nosso convidado especial para acompanhar todos os detalhes! Uma cobertura pra lá de especial do mata-mata da Taça Libertadores e da Copa Sul-Americana.


Reencontro das equipes

(Foto: Jornal O Popular)

Dezessete anos depois do confronto na Libertadores de 2006, também em oitavas de final, brasileiros e argentinos se reencontram lutando por uma vaga entre os oito que seguirão lutando para estar na grande decisão em 28 de outubro, no estádio Centenário, em Montevideo. Naquela ocasião, o Estudiantes venceu o primeiro jogo em La Plata por 2 a 0, e apesar de sair perdendo para o Verdão do Cerrado na volta em Goiânia por 3 a 1, classificou-se pela antiga regra do "gol fora de casa" e caiu para o então campeão São Paulo na fase seguinte, e que acabou perdendo o título para o Internacional.



COMO VEM O ESTUDIANTES?

Embalada por 4 vitórias seguidas nos últimos jogos, a equipe de La Plata venceu o Argentinos Juniors fora de casa por 3 a 2 na última rodada do Argentino, e encerrou sua participação no torneio na quinta colocação. Segundo lugar na fase de grupos da sula, venceu o Barcelona de Guayaquil nos playoffs da competição e vem motivado para construir um resultado positivo diante de sua torcida no duelo de ida das oitavas de final. Os donos da casa prometem força máxima para construir uma vantagem no jogo de volta.



COMO VEM O GOIÁS?

Líder do grupo G com 12 pontos na primeira fase da competição, o Esmeraldino vem de uma sequência regular nos últimos quatro jogos do Brasileirão. Foram 3 empates e uma vitória contra o Cruzeiro, o último jogo foi domingo em casa contra o Grêmio, e terminou em 1 a 1. A única ausência do time é o meio-campista Diego, que ainda não se encontra em condições de jogo.



ESCALAÇÕES:


Estudiantes: Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Núñez, Luciano Lollo, Gastón Benedetti; Fernando Zuqui, Santiago Ascacíbar, Jorge Rodríguez, Franco Zapiola, Benjamín Rollheiser; Mauro Méndez.

Técnico: Eduardo Domínguez


Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Sander; Willian, Morelli e Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno e Vinícius.

Técnico: Armando Evangelista



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Andres Rojas (COL)

  • Assistente 1: Dionisio Ruiz (COL)

  • Assistente 2: Jhon Gallego (COL)

  • 4º Árbitro: Carlos Ortega (COL)

  • VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)

  • AVAR: Alan Sandoval (CHI)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Phablo César

Comentários: Victor Gadder e Victor Franqueira


A Live começa ás 18h45 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros meios:

TV Paga: ESPN Streaming: Star+

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page