google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

ESTAMOS DE VOLTA!!! Pré-temporada da NFL inicia com duelo disputado entre Browns e Jets

Em confronto equilibrado na noite de ontem, time de Cleveland vence os Jets na abertura da pré-temporada da NFL.

(Foto: Jacob Roach)

Não, ainda não estamos falando da temporada regular da NFL, mas estamos cada vez mais perto do nosso sonhado objetivo.


Ontem começou a pré-temporada da NFL, com o famoso e tradicional jogo do "Hall of Fame Game", jogo que finaliza o evento das introduções de super ex-atletas do esporte ao seleto Hall da Fama em Canton (Ohio).


Alguns nomes como Joe Thomas, DeMarcus Ware, Zach Thomas e Darrelle Revis foram homenageados com o busto de bronze na cidade onde o futebol americano nasceu.


O Jogo:


Sem os principais jogadores como já era o esperado por se tratar apenas do primeiro jogo da pré-temporada e ninguém quer arriscar uma lesão, Browns e Jets fizeram uma partida bem movimentada com o placar final de 21 x 16 para o Browns.


Os Jets até fizeram um primeiro tempo superior, dominando o primeiro quarto com três belos chutes de Greg Zuerlein, um de 54 jardas, que foi o destaque da equipe até esse ponto da partida junto com o running back Israel Abanikanda que terminou a partida com 9 carregadas e anotou um touchdown correndo com a bola, já pelo lado do Browns o destaque fica por conta do running back John Kelly que teve 42 jardas corridas além de 27 jardas de recepção e um touchdown que trouxe o Browns de volta a partida após estar perdendo de treze a zero.


Na volta do intervalo, as ações mudaram e os Browns viram o calouro Dorian Thompson-Robinson brilhar, conduzindo a campanha que terminou em touchdown de Demetric Felton. Ainda tivemos uma queda de energia no início do quarto período e após 15 minutos de espera os times decidiram terminar a partida. O calouro continuou a brilhar com o retorno da iluminação e achou Austin Watkins para anotar um novo touchdown em um lindo passe e terminou a partida com grande destaque. Foram 82 jardas passando a bola e mais 36 jardas terrestres, mostrando que pode ser uma ameaça dupla na NFL.


Pelo lado dos Jets foi um péssimo segundo tempo, Tim Boyle e Chris Streveler pouco fizeram, ainda bem que Rodgers estará lá para a temporada regular, o que anima o torcedor.


Analise Final.


Para finalizar as análises, o que podemos elencar é que Zach Wilson está longe de ser um bom backup na NFL, seu jogo ainda é muito falho, porém ainda há espaço para evolução e perto do que Boyle e Streveler apresentaram ele sai na frente nessa briga. Já o running back Israel Abanikanda sai da partida como o grande destaque. Mostrou que pode evoluir muito e ajudar o backfield da equipe do Jets logo de cara.


Pelo lado do Browns, mesmo com Kellen Mond fazendo um jogo razoável e não comprometendo com um touchdown e uma interceptação, o calouro Thompson-Robinson mostrou que pode entregar mais. Outro destaque fica por conta de John Kelly que aparece forte na briga para ser o running back 2 da equipe.


Próximas Partidas:


O Cleveland Browns joga agora no dia 11 de agosto contra o Washington Commanders e o New York Jets joga no sábado dia 12 contra o Carolina Panthers.







14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page