google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

"Estão querendo tirar o campeonato do Paysandu" afirma Hélio dos Anjos

Foto: @helio_dos_anjos no Instagram.

Nesta última quarta-feira (07), o treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos “soltou o verbo” para cima da arbitragem do jogo entre Paysandu e Bragantino, no Estádio da Curuzu, em Belém. O jogo foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraense de 2024.


Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico afirmou que estão querendo “tirar o campeonato do Paysandu à força”, por conta dos possíveis erros de arbitragem na partida.


“Eu vou ser muito sincero, vou deixar um aviso bem legal: ninguém vai tomar meu campeonato na ‘mão dura’ não, nós podemos perder o campeonato, mas vai se dentro do campo jogando. O que eu vi hoje, foi uma demonstração de que estão querendo tirar o campeonato nosso”, disparou.

O treinador continua afirmando que ninguém vai “apitar mal” em um Re-Pa, pois seria um jogo de comoção nacional. Ele ainda explicou uma situação envolvendo um auxiliar e um quarto árbitro, que teriam orientado os lances em que o juiz Wanbelton Lisboa Valente não teria marcado para o Paysandu.


“Ninguém vai apitar mal um Paysandu e Remo, porque é um jogo de comoção nacional. Um jogo de atenção total. Eu vou falar uma coisa aqui, que eu tô muito preocupado, um bandeira, do meu lado, e um quarto árbitro me falaram que orientaram os lances que o juiz não deu. O segundo pênalti e o ‘pisão’ na cabeça do Edilson. Eles confirmaram que orientaram o juiz e o juiz não deu”, revelou.

O Paysandu venceu o Bragantino por 2 a 1, golaços marcados por Nicolas e Juninho. Charles descontou, também com um golaço, de falta, para o Tubarão.

4 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page