google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Equador recebe a Colômbia de olho nas posições de cima das Eliminatórias Sul-Americanas.


Foto: Divulgação/fefecuador Instagram.

A 4ª rodada das Eliminatórias da América do Sul tem mais um grande duelo por disputa pelas primeiras posições da competição. Equador e Colômbia se enfrentam no Estádio Casa Blanca, no Equador, visando as primeiras posições, e claro, as emoções deste jogão você acompanhará aqui no Dimensão Esportiva a partir das 20 horas, o link com a equipe de transmissão estará ao final da matéria.



COMO VEM O EQUADOR?


A Seleção Equatoriana chega embalada, após a derrota na estreia para a Argentina, os comandados por Félix Sanchez se recuperaram na tabela e já estão na 7ª posição da competição com 3 pontos, após as vitórias sobre o Uruguai e Bolívia respectivamente, o que levaria a equipe a repescagem caso as eliminatórias terminassem hoje. Equador que tem um dos artilheiros da competição, o zagueiro Félix Torres tem 2 gols anotados e vem sendo o principal jogador nesta “campanha de recuperação” da seleção equatoriana. Para a partida de logo mais, o Equador terá força máxima para tentar conquistar os 3 pontos sobre a equipe da Colômbia.


COMO VEM A COLÔMBIA?


Os “Cafeteros” chegam invictos na competição, em contrapartida, são apenas 5 pontos somados em 3 rodadas disputadas até o momento, o que de momento ocupa a 3ª posição da competição. A equipe comandada por Néstor Lorenzo chega após dois empates seguidos, contra Chile e Uruguai, onde no duelo contra a seleção Celeste teve grandes chances de sair com a vitória. Vale ficar de olho em alguns nomes conhecidos do futebol Brasileiro, caso de Jhon Arias do Fluminense, James Rodríguez do São Paulo e Richard Ríos do Palmeiras podem pintar na escalação para o jogo de logo mais. Vale mencionar alguns desfalques de peso para a Colômbia que não foram convocados por conta de lesão, o zagueiro Yerry Mina, ex-Palmeiras, que até participou dos dois primeiros jogos pela seleção, está lesionado mas já em processo de recuperação, outro a se mencionar é Juan Cuadrado, o atacante da Inter de Milão vem em fase final de recuperação de lesão e também não foi convocado, o desfalque no time titular fica por conta do goleiro Camilo Vargas que foi expulso contra o Uruguai e será desfalque certo para os Cafeteros.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


EQUADOR: Ramírez, Ortiz, Torres, Hincapié, Pacho e Chávez; Páez, Moisés Caicedo e Cifuentes; Angelo Preciado e Enner Valencia. Técnico: Felix Sanchez.


COLÔMBIA: Alvaro Montero, Santiago Arias, Carlos Cuesta, Davinson Sánchez e Frank Fabra; Mateus Uribe, Barrios, John Arias, James Rodríguez e Luis Díaz; Rafael Borré. Técnico: Néstor Lorenzo.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Facundo Raúl Tello Figueroa (ARG)

  • Assistente 1: Juan Pablo Belatti (ARG)

  • Assistente 2: Diego Yamil Bonfa (ARG)

  • 4º árbitro: Yael Falcón Pérez (ARG)

  • VAR: Jorge Baliño (ARG)


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

Narração: Tito Fonseca

Comentários: Felipe Assis e Pedro Julião


A Live começa ás 20h no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

*Não haverá transmissão com imagens para o Brasil.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page