google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Endrick brilha com gol no último lance, e Brasil vence México em amistoso nos EUA!

Neste sábado (08), o Brasil venceu o México por 3 a 2 no Kyle Field, no Texas, EUA, em amistoso preparatório para a disputa da Copa América. O gols da Seleção Brasileira foram marcados por Andreas Pereira na primeira etapa, e Martinelli e Endrick no segundo tempo. A equipe mexicana chegou a empatar a partida com gols de Quiñones e Martínez.


O próximo amistoso do Brasil será nesta próxima quarta-feira (12), contra a Seleção dos Estados Unidos, em Orlando. A estreia na Copa América está marcada para o dia 24, contra a Costa Rica, em Los Angeles.


PRIMEIRO TEMPO


Logo aos quatro minutos da etapa inicial, Andreas Pereira recebeu a bola de Savinho na entrada da área, limpou dois jogadores e bateu no canto do goleiro González, abrindo o placar para a Seleção Brasileira.


Aos 20 minutos, Arteaga mandou uma bomba de fora da área para defesa do goleiro Alisson.


SEGUNDO TEMPO


Aos oito minutos, Yan Couto recebeu lançamento de Éder Militão, tocou para dentro da área e Martinelli apareceu sozinho para mandar para o fundo das redes, ampliando o placar para o Brasil.


Logo após sair do banco de reservas, Endrick fez uma belíssima jogada pela direita e bateu com muito perigo para a pequena área.


Aos 27 minutos, Vega cruzou rasteiro para a segunda trave, e Quiñones empurrou para o gol, descontando para a equipe mexicana.


Já nos acréscimos, após cobrança de escanteio, Martínez cabeceou e obrigou Alisson a fazer um milagre, porém, a bola voltou para o mesmo jogador, que fuzilou para o fundo do gol, empatando a partida.


No último lance do jogo, Vinícius Júnior cruzou para dentro da área e Endrick subiu no meio da zaga e cabeceou para o gol, colocando o Brasil de novo na frente.


Comments


bottom of page