google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Encontro brasileiro na Pré-Libertadores: Botafogo x Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (06)

Na competição, o Massa Bruta conseguiu uma classificação sofrida nos pênaltis, já o Glorioso vem de goleada



Nesta quarta-feira (06), às 21h30, o Botafogo recebe o Bragantino, no Estádio Nilton Santos, pela partida de ida da terceira rodada da Pré-Libertadores. Você acompanha tudo ao vivo pelo Dimensão Esportiva - mais informações no final da matéria.



COMO VEM O BOTAFOGO?

Na competição, o Glorioso avançou vencendo o Aurora numa goleada de 6 a 0, em casa. Porém, ficou de fora das semifinais do Carioca pelo segundo ano consecutivo. Venceu o Fluminense por 4 a 2, mas dependia de outros resultados.


Ainda sem um técnico efetivo desde a demissão de Tiago Nunes, Fábio Matias comanda a equipe e pode conquistar a quarta vitória seguida. Provavelmente, vai com o mesmo time que venceu o Aurora na segunda partida. No departamento médico, Jeffinho e Luis Henrique seguem fora.


COMO VEM O BRAGANTINO?

Como visitante vem com bom aproveitamento, ainda não foi derrotado nos últimos seis jogos da competição e Paulista (quatro vitórias e dois empates). Conseguiu chegar na terceira fase passando pelo Águilas Doradas-COL nos pênaltis. E vem embalado de vitória contra o Santos, por 1 a 0 - garantindo a liderança do grupo no estadual.


Ainda é dúvida se Pedro Caixinha vai com três zagueiros ou na formação comum 4-3-3, uma vez que improvisa com a saída de Leo Ortiz para o Flamengo e Lucas Evangelista se recuperando de um edema na coxa.



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Botafogo: Gatito Fernandez, Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza e Hugo; Danilo Barbosa (Gregore), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Savarino e Tiquinho Soares. Técnico: Fábio Matias (interino).


Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Lucas Evangelista; Jadsom, Eric Ramires e Lincoln; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Gustavo Tejera (URU)

  • Assistente 1: Nicolas Taran (URU)

  • Assistente 2: Martin Soppi (URU)

  • VAR: Leodan González (URU)



TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva (narração em tempo real)



Narração: João Jales

Comentários: Guilherme Silveira e Lucas Silva


Outros Meios:

TV Paga: ESPN.

Comments


bottom of page