google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Emelec X Huracán: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!


Estádio George Capwell, palco do embate da 2ª rodada da Sudamericana, entre Emelec e Huracán, às 23h. Foto: Reprodução / Twitter (@CSEmelec)

Em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sudamericana, teremos uma partida do Grupo B. El Equipo Millonario, o Emelec, receberá o time de Tres Arroyos, o Huracán. Em mais uma rodada da Sudamericana, a partida ocorrerá em um dos estádios mais bonitos da América do Sul, o Estádio George Capwell. A bola rola às 23h, com transmissão do Dimensão Esportiva, e no final da matéria divulgamos nossa equipe campeã de audiência e o link.


No histórico total do confronto, tivemos apenas dois confrontos, válidos pela CONMEBOL Libertadores 2019, onde os donos da casa levam vantagem, com um empate sem gols em casa, e uma vitória de 2 a 1 fora de casa. Porém na atual edição, os argentinos se mostram mais preparados.


COMO VEM O EMELEC?


Los Eléctricos, como é conhecido o Emelec, não vem bem das pernas na atual temporada. Além da estreia com derrota na Sudamericana - sofrendo um 2 a 0 no Uruguai, contra o Danubio - o time não vem nada bem no Campeonato Equatoriano. A equipe vem de quatro derrotas seguidas, incluindo derrotas para rivais diretos, como o El Nacional e o Aucas.


Com apenas duas vitórias na atual temporada, a equipe soma apenas seis pontos em seis rodadas, amargando um lamentável 13º lugar no torneio. Mesmo sendo apenas o começo da Apertura, o time da capital não mostra sinais de melhora e nem que vai brigar por taças como no passado recente.


Os Azules tem desfalques que só complicam ainda mais sua vida, tendo os meias Alexis Zapata e Miller Bolaños fora, além dos atacantes Samuel Sosa e Bryan Angulo também sendo ausência confirmada para a partida, com todos os quatro machucados.


COMO VEM O HURACÁN?


O Quemero, como também é conhecido o Huracán, também vem mal na atual temporada. Com uma ótima estreia na Sudamericana - com uma goleada de 4 a 1 em casa, frente ao Guaraní - o time não mostra uma boa consistência no Campeonato Argentino. Vindo de três derrotas nas últimas cinco partidas, sendo todas elas na liga, a equipe teve uma queda livre na tabela da liga, na qual havia começado tão bem.


Após três vitórias nas três primeiras rodadas, a equipe amarga uma seca de nove jogos sem vitória na Liga, tendo a pífia 20ª posição. Após um começo tão animador, com certeza a torcida esperava mais e tinha maiores expectativas sobre a temporada do Globito, porém, junto com a eliminação na Pré-Libertadores, a equipe também caiu de rendimento no campeonato nacional.


O "Furacão" vem quase completo para a partida, apenas lamentando a ausência do meio-campista Lucas Castro, fora por lesão.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Emelec: Pedro Ortiz; Caicedo, León, Leguizamón e Cruz; Villalba; Sánchez, Alberti, Cevallos e García; Alejandro Cabeza. Técnico: Miguel Rondelli.


Huracán: Lucas Cháves; Soto, Tobio, Sauro e Benitez; Hezze e Fattori; Gudiño, Castro e Gauto; Cordero. Técnico: Diego Dabove.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Bruno Arleu.

  • ASSISTENTE 1: Rafael Alves.

  • ASSISTENTE 2: Luanderson Lima.

  • QUARTO ÁRBITRO: Ramon Abatti.

  • VAR: Rafael Traci & José Rocha


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva: Confira o jogo em nosso canal do Youtube!

Narração: Chris Henrique.

Comentários: Susana Hernandes.


Outros Meios:

Streamings: Paramount+.



12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page