google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Em jogo movimentado na segunda etapa, Goiás e Grêmio empatam em 1 x 1

Foto: Heber Gomes / AGIF.

Neste domingo (30/07), o Goiás empatou o Grêmio por 1 x 1 no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Com o resultado, o time esmeraldino ficou na 16° posição, enquanto o tricolor gaúcho caiu para o 4° lugar.


O primeiro tempo foi marcado pela escassez de futebol, com poucas chances de futebol para as duas equipes. Para ter uma noção, o primeiro grande lance aconteceu aos 30 minutos, quando o meia Morelli do Goiás recebeu um passe e chutou cruzado para a direita do gol de Gabriel Grando. O Goiás manteve o ímpeto ofensivo, quando Anderson chutou por cima da goleira 2 minutos depois.


No intervalo, Renato Gaúcho colocou Zinho e Ferreira no lugar de Ronald e Nathan; enquanto no Goiás, saiu Maguinho e entrou Bruno Santos.


O jogo foi diferente na segunda etapa. Com os reforços de ataque, as duas equipes foram pra cima. O atacante Anderson quase marcou, ao chutar e desviar em Cuiabano. Aos 19 minutos, Evangelista colocou o atacante Matheus Babi, que fez sua estreia no time esmeraldino.


O jogador deu um presente para a torcida goiana, ao abrir o placar aos 30 minutos, quando recebeu um cruzamento de Guilherme e marcou de cabeça. Goiás 1 x 0 Grêmio.


Renato colocou Fábio, André Henrique e Nathan Fernandes, que trouxe uma cara nova ao tricolor. Porém foi Ferreirinha o responsável por levar o Grêmio para o ataque. O time gaúcho criou vários lances, porém paravam nas defesas de Tadeu e na ineficiência das finalizações. O meia criou jogadas e o tricolor buscou o empate nos acréscimos, após André marcar de cabeça.


O próximo jogo do Goiás será nesta quarta-feira (02/08) contra o Estudiantes, na Argentina, pela Sulamericana, este com transmissão do Dimensão Esportiva. Já o Grêmio enfrentará o Vasco da Gama no domingo (06), em São Januário.


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page