google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Em jogo equilibrado, Internacional fica no 1 a 1 com o Flamengo e estaciona as duas equipes na Zona de rebaixamento do Brasileirão Feminino.



Com gols de Djeni e Tamara, Internacional e Flamengo ficam no 1 a 1 na manhã deste domingo no Rio Grande do Sul e chegam quase na metade da competição brigando contra o rebaixamento.


Divulgação/brfeminino no instagram


A partida contou com um início com as duas equipes procurando saídas para encontrar brechas defensivas, o Inter apostava em lançamentos buscando Belén Aquino, porém faltava o último toque para concluir as jogadas, enquanto o Flamengo construía desde o sistema defensivo e fluía as suas jogadas quando acionava Darlene e Monalisa, Crivellari participava das construções explorando os espaços que o Internacional deixava no campo.


O Rubro-Negro tentava tirar a velocidade do jogo, trocava passes no campo defensivo e recalculava as rotas, buscando outras soluções na partida, jucinara até tentou uma jogada de efeito pra cima de Tâmara, sem sucesso, os 30 primeiros minutos eram repletos de faltas, mas também contava com ambas as equipes tendo dificuldades para progredir dentro do campo. Por falar, a quantidade excessiva resultou na abertura do marcador, aos 38, Djeni com estilo, cobrou a falta por cima da barreira, a goleira Barbieri até tocou na bola, mas não evitou de entrar na baliza, 1 a 0 para o Flamengo e placar inaugurado.


A reta final teve um controle melhor do time do Flamengo, o Inter teve duas escapadas, porém sem muito sucesso, uma delas, Priscila havia recebido boa bola dentro da área, limpou a lance, mas perdeu o lance, chutando em cima de Day Silva.


A volta do intervalo contou com uma melhora do Internacional, que inclusive chegou ao empate, aos 10 minutos, Priscila recebe lançamento, passou para Tamara, que carregou e com um chute rasteiro por debaixo de Barbieri, empatou o duelo, 1 a 1.


O jogo ficou mais parelho, com as duas equipes disputando mais o domínio do campo, mas o Inter era mais incisivo, trazendo mais perigo para o gol de Barbieri, que fazia grandes defesas para salvar o Flamengo.


A reta final contou com muitas paralisações, as duas equipes tinham dificuldades no último terço do campo, e não conseguiam mostrar poder de fogo, o Flamengo chegava com passes rápidos e contando com Gláucia e Cristiane para ganhar campo no ataque, já o Internacional apostava na velocidade nos contra-ataques e trazia dificuldades para Barbieri.


O Internacional por sua vez se assegurou nas bolas paradas, aos 36 Belén Aquino cobrou falta na área, mas Barbieri saiu com tranquilidade para fazer a defesa, as entradas de Yenny Acuña e Bia, nas vagas de Letícia Monteiro e Belén Aquino fez o inter ter uma marcção mais ferrenha, porém, o ataque ficou sme muita criatividade.


Bem na reta final, Mayara cobrou falta do meio de campo para dentro da área do Flamengo, Soll chegou a tentar uma finalização, mas a defesa do Flamengo afastou o perigo, dando números finais para a partida.


Com o resultado, as Gurias Coloradas chegaram aos 3 pontos, e permaneceram na 14ª posição, dentro da zona de rebaixamento, enquanto o Flamengo chegou aos 5 pontos, mesma pontuação do Fluminense, porém perde no saldo de gols.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page