google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Em jogo de goleiros inspirados, Náutico e Ceará empatam sem gols pela Copa do Nordeste

Duelo entre pernambucanos e cearenses no Recife é marcado pela atuação dos goleiros e o placar zerado apesar das equipes trabalharem em busca do gol.



Na noite dessa quarta-feira (14), Náutico e Ceará duelaram no Estádio dos Aflitos pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Vovô e Timbu não saíram do zero a zero.


COMO FOI O JOGO?


Se você está pensando que o jogo terminou 0x0 e foi de certa forma sonolento, sinto dizer, mas pensou errado. O jogo em si, foi bem movimentado durante seus 90 minutos. Na primeira etapa, chances para ambos os lados. As chances alvinegras mais agudas foram de Facundo Barceló e Saulo Mineiro, que pararam em Vagner.


As chances alvirrubras mais agudas também pararam no arqueiro alvinegro, não bastando só isso, ainda parando no poste, como a cabeçada no finzinho da primeira etapa. A tônica da segunda etapa, convenhamos, não foi muito diferente da primeira.


O Ceará de certa forma, recuou. Criou um pouco menos, e Vágner Mancini fez modificações ao longo da etapa final, como as entradas de Jotavê, Steven, Boateng, Pablo e João Victor. Na metade final do jogo, o Náutico partiu para o abafa, mas esbarrou em uma noite inspirada de Richard. Final de jogo nos Aflitos, Náutico 0, Ceará 0.


PRÓXIMOS JOGOS:


O Náutico agora vira a chave, e foca no Campeonato Pernambucano, aonde no domingo (18), recebe o Retrô, às 17h. O Ceará, por sua vez, tem o Clássico-Rei, contra o Fortaleza, pela última rodada da 1ª fase, às 16h40 do sábado (17), na Arena Castelão, duelo a ser transmitido pelo Dimensão Esportiva a partir das 16h30 (de Brasília).

5 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page