google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Em jogo aberto, Criciúma e Juventude empatam no Heriberto Hülse

Primeira partida do Brasileirão 2024 termina em movimentado empate.



Um jogo aberto e com muitas chances para ambos os lados foi o que vimos em Santa Catarina, na partida entre Criciúma e Juventude. Apesar da chuva, o jogo foi franco no Heriberto Hülse e, as duas equipes jogaram pra frente, buscando a vitória o tempo inteiro.


COMO FOI A PARTIDA

Logo aos três minutos, Gilberto fez o goleiro do Criciúma fazer grande defesa, mas o atacante estava impedido. Aos quinze, novamente assustou o goleiro Alisson em rápido contra-ataque do Juventude. Depois do lance, Gibagol sentiu a coxa direita e precisou ser substituído - uma grande perda pro ataque jaconero.


O jogo permaneceu aberto com chegadas para as duas equipes. Renato Kayzer cabeceou por cima aos dezessete pelo Criciúma. Pelo Ju, Nenê arriscou da entrada da área e Alisson defendeu.


Aos vinte e três minutos, a grande polêmica do jogo: Éder caiu na área e o árbitro marcou pênalti. Depois de mais de seis minutos de paralisação, o VAR marcou impedimento e invalidou o lance.


O placar foi inaugurado aos trinta e cinco minutos, depois de bela girada e finalização de Renato Kayzer. O camisa 79 dominou, girou e bateu de canhota pra vencer Gabriel e fazer o primeiro gol do BR-24 para o Tigre. O Juventude continuou em cima, buscando o empate e Jadson, Caíque e Lucas Barbosa chegaram ainda no primeiro tempo mas não conseguiram marcar.


Com dezoito do segundo tempo, Jean Carlos fez bela jogada individual e bateu no canto pra vencer Alisson e empatar a partida. O Tigre ainda teve chances de vencer com bons lances de Bolasie - que entrou muito bem - e, finalizações de Mateusinho e Felipe Mateus, já o Juventude, chegou com perigo em chute forte de Marcelinho e boa defesa de Alisson.


No final, um justo empate foi o que se viu no Heriberto Hülse e, Criciúma e Juventude conquistaram seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro 2024.


A próxima partida do Tigre é na próxima quarta-feira (17) ás 20h contra o Atlético MG fora de casa. Já o Jaconero enfrenta o Corinthians no mesmo dia e horário no Alfredo Jaconi.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page