google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Em empate na Sul-Americana, Cuiabá segue como líder do grupo G

Com gols ao final da partida e expulsões, Deportivo Garcilaso e Cuiabá empatam em 3ª rodada da Copa Sul-Americana.


Em partida válida pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, Deportivo Garcilaso e Cuiabá duelaram no estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cusco, no Peru. A partida teve início às 21h (horário de Brasília) e as equipes protagonizaram um empate.


Como foi a partida?


1º TEMPO

O primeiro tempo mostrou ambas as equipes equilibradas e boas chances para ambos os lados. O Deportivo Garcilaso obteve menos tempo de bola nos pés, mas terminou com mais finalizações ao gol. Foram seis tentativas do time peruano contra quatro da equipe brasileira.


Na melhor oportunidade da equipe peruana, Erustes acertou o travessão de dentro da área e eliminou uma oportunidade. Beltrán obteve uma segunda chance, mas acabou desperdiçando.


Pelo lado do Cuiabá, a equipe brasileira criou a melhor oportunidade logo no início do jogo, com Luciano Giménez, e o centroavante ficou cara a cara, mas chutou em cima do goleiro. Mais alguns lances e contra-ataques foram desperdiçados, assim como o de Luciano.


2º TEMPO


Se no primeiro tempo não obteve nada, a segunda etapa reservou todas as emoções para a partida. Com um jogador a menos desde os sete minutos - já que Héctor Tejada foi expulso -, o Deportivo Garcilaso viu o Cuiabá abrir o placar com Isidro Pitta aos 26 minutos do segundo tempo. Em um cruzamento de Denilson, o centroavante do Dourado conseguiu finalizar a oportunidade e balançar as redes.


E no minuto seguinte, o time peruano deixou tudo igual com Beltrán e acabou baixando o ritmo do time brasileiro. Em escanteio cobrado, a defesa do Cuiabá não conseguiu afastar e Beltrán bateu para o gol, sem chances do goleiro Walter defender.


Depois dos gols, as duas equipes pouco criaram e ainda tiveram a expulsão de Clayson, jogador do Dourado, aos 44 minutos. A partida foi finalizada com 6 minutos de acréscimos.


Próximos jogos:


Enquanto o Deportivo Garcilaso duela com CYC pela Liga 1 no domingo (28) às 22h (horário de Brasília), o Cuiabá terá confronto contra o Atlético-MG neste sábado (27) às 18h30 (horário de Brasília) pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page